1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A segunda vez é sempre melhor!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A segunda vez é sempre melhor!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 93 - A segunda vez é sempre melhor!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A segunda vez é sempre melhor!

Minutos depois... Jessie j sai de casa e ela vai ate a casa dos headey, ela aperta acampainha. Lena é quem abri a porta, elas sorriem ao se verem. Lena puxa jessie j pela a mão pra dentro da casa, e logo em seguida ela fecha a porta e coloca jessie contra a porta:
- oi lena, você quer almoçar lá em casa. -fala jessie j que sorrir.
- Eu quero sim jessie, mas primeiro você vai me fazer sube pela as paredes. -diz lena.
- e os teus pais? -pergunta jessie j.
- eles foram a igreja só voltam as 10:30 hs por aí, ainda é cedo nós temos tempo pra transar. -fala lena que beija jessie j na boca, ela para o beijo quando começa a esquentar, deixando jessie j muito excitada. Lena provoca jessie ela beija o pescoço de jessie e depois ela para.
- Assim não vale lena. -diz jessie j que sorrir.
- vale tudo jessie j ate provocar você. -fala lena. Lena e jessie j vão para o quarto da headey, chegando no quarto elas logo retiram as roupas ficando nuas. E as duas vão para a cama, jessie j fica por cima de lena, elas se beijam.
- eu ouvi dizer que a segunda vez é sempre melhor. -fala jessie j que beija o pescoço de lena. Ela vai descendo ate o meio dos seios da headey, jessie j beija o corpo de lena ate a virilha e ela fica massagiando os seios da headey que fica gemendo. - Vai jessie. -diz lena com a voz falha. Jessie j vai ate a parte intima de lena ela começa a beijar e a chupar a parte intima de lena que gemi sem parar e um pouco alto. Jessie j vai ate o rosto de lena e ela a beija, lena corresponde ao beijo, e jessie j penetra lena com um de seus dedos, ela faz os movimentos de vai e vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...