1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Eu teamo!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu teamo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 94 - Eu teamo!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu teamo!

Logo... É 11:30 hs da manhã. Avril lavigne vai ate a casa abandonada ver dianna.
- oi dianna. -fala avril que beija dianna no rosto, ela pega no rosto da agron pra beija-la e dianna vira o rosto, ela sai pra fora da casa. Avril vai atras dela.
- você disse que viria ficar comigo. -fala dianna.
- desculpa di é que eu não pude sair antes, mas eu tenho uma noticia boa pra você. -fala avril lavigne que abraça dianna por trás já que a agron esta de costas.
- o que foi agora? -pergunta dianna que fica de frente pra avril. Avril não perde tempo e ela beija os labios de dianna que corresponde ao beijo, elas aprofundam o beijo e as duas buscam a lingua uma da outra, elas chupam a lingua uma da outra. Dianna para o beijo e ela empurra avril pra longe.
- a minha mãe deixou você ficar la em casa. -fala avril lavigne que se aproxima e ela pega nas mãos de dianna agron.
- eu não quero ir. -fala dianna.
- dianna por favor não fica assim. -fala avril que beija as costas da mão de dianna agron, e ela se aproxima mais de dianna e ela beija o rosto da agron.
- tudo bem, me desculpa é que eu quero muito ficar com você o tempo inteiro se for possível. -fala dianna que puxa avril pela a blusa, e ela beija avril na boca. As duas se beijam e as duas finalizam o beijo, com varios selinhos.
- calma dianna eu vou ficar com você o tempo inteiro ate você ficar enjoada de me ver. -fala avril que dar um selinho em dianna.
- eu nunca vou me enjoar de você avril. -fala dianna que sorrir, ela e avril se abraçam bem apertado e as duas se beijam.
- dianna eu te amo muito. -fala avril.
- eu tambem te amo. -fala dianna.
- Dianna Elise Agron Você quer ser a minha namorada? -pergunta avril que esta um pouco vermelha de tanta vergonha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...