1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Esquece o meu pedido!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Esquece o meu pedido!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 98 - Esquece o meu pedido!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Esquece o meu pedido!

Avril vai ate o quarto de dianna. Avril bate na porta, e dianna abri.
- dianna você vai ao cinema? -pergunta avril.
- desculpa avril por mais cedo, e eu não tô muito bem pra sair, tô sem vontade. -fala dianna agron que sorrir fraco. - Cara como você esta chata, qual é em dianna vai fala logo que você não quer sair comigo. -diz avril bem irritada.
- pense o que você quiser avril, eu tô mal e não quero sair, se você quer tanto então vai. -fala dianna.
- é o que eu vou fazer, vou sair sozinha. -fala avril irritada.
- Avril... -falava dianna que é interrompida por avril que esta bem irritada.
- Quer saber dianna esquece o meu pedido eu tô de saco cheio de você e das suas frescuras idiotas! -diz avril furiosa. - Avril você esta falando serio? -pergunta dianna um pouco triste ela chora. - Pra mim já deu dianna você é fresca demais. -diz avril lavigne bem seria. - Está bem avril. -fala dianna que fecha a porta na cara de avril, agron vai se deitar na cama ela fica chorando. Avril sai de casa, ela fica andando pela as ruas, ela chega na pracinha. Avril se senta em um dos bancos e ela derrama algumas lágrimas sem sua vontade, ela fica chorando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...