1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A amiga da prima!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A amiga da prima!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 100 - A amiga da prima!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A amiga da prima!

Minutos depois... Hayley, avril, matt, lucas, jessie j e carly rae chegam ao colegio. Anne hathaway chega na mesma hora.
- bom dia pessoal, oi carly. -fala anne.
- oi anne my friend, e aí alguma novidade. -fala carly rae jepsen.
- não nada de novo, e você esta namorando. -fala anne que sorrir.
- eu já vou pra sala. -fala jessie j que entra no colegio quase correndo.
- Alguém quer muito estudar. -diz matt lavigne.
- eu vou indo pra sala. -fala avril.
- avril por que a dianna foi embora? -pergunta hayley williams.
- não sei hayley. -fala avril.
-te vejo no intervalo, tchau. -fala hayley.
- espera por mim hayley. -fala lucas till. Lucas e hayley vão pra sala de aula. Logo... Chega a hora do intervalo, todos os alunos saem das salas pra irem comprar o lanche. Jessie j compra o lanche e ela vai comer no jardim do colegio ao lado de uma árvore. Anne hathaway chega. - oi jessie. -fala anne que sorrir. Ela senta ao lado de jessie j. - oi. -fala jessie j que sorrir fraco. - jessie vamos ser amigas por favor. -fala anne que sorrir. - esta bem anne. -fala jessie j que se aproxima de anne, elas se olham por alguns minutos e jessie olha pra boca de anne, ela beija anne na boca. Anne se afasta. - amigas não se beijam jessie. -fala anne. - desculpa anne eu não resiste. -fala jessie j.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...