1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Preocupada!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Preocupada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 102 - Preocupada!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Preocupada!

Logo... É 11:40 hs da manhã avril, os primos e os irmãos já estão em casa. Avril toma um banho e ela vesti uma blusa e uma calça, ela calça os sapatos allstar. Avril desci as escadas e ela chega na sala.
- filha pra onde a dianna foi? -pergunta judy que acaba de chegar, ela estava na cozinha fazendo o almoço.
- não sei eu vou procurar no lugar onde ela estava antes de vim pra cá. -fala avril.
- certo filha. -fala judy que beija avril na testa, ela abraça a filha de lado. Avril sai de dentro de casa e ela vai ate a casa na floresta, ela olha no quarto e na cozinha pra ver se dianna esta na casa.
- Dianna? Dianna cadê você? -pergunta avril que vai pra fora da casa, ela procura por todo lado por dianna agron. Avril se senta no chão, ela olha para os lados e nada nem sinal da agron. Avril se sente mal ao lembrar do jeito que ela tratou dianna. - Dianna cadê você? Poxa vida me desculpa, eu sou uma anta mesmo. Dianna onde você está? -pergunta avril lavigne aflita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...