1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril ver dianna e matt dallas juntos!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril ver dianna e matt dallas juntos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 104 - Avril ver dianna e matt dallas juntos!


Avril olha para o outro lado da rua e ela ver dianna agron andando pela a calçada e junto dela esta o matt dallas. Avril observa de longe e ela fica bem curiosa pra saber como eles dois se conhecem ja que ela nunca havia apresentado os dois. Avril levanta do banco e ela atravessa a rua, e ela vai atras deles pela a calçada, ate que os dois chegam em frente ao apartamento de matt dallas, avril chega logo atras deles dois, ela anda ate os dois. Avril puxa dianna pelo o braço, agron estava de costas, e ela fica de frente com avril. Matt dallas fica de frente pra avril tambem.
- oi avril, como vai. -fala matt dallas.
- Como você conheceu ele dianna? -pergunta avril.
- Isso não é da sua conta! -diz dianna.
- Dianna eu preciso conversar com você, vem comigo por favor. -fala avril.
- Eu não tenho nada pra falar com você! -diz dianna bem ignorante.
- dianna por favor vem vamos conversar. -fala avril lavigne.
- Eu não quero, eu e o matt estamos juntos. -diz dianna que fica de frente pra matt dallas e ela o beija na boca. Avril fica com o coração destroçado ela começa a chorar, ela corre pra longe. Dianna se afasta de matt dallas ela olha na direção em que avril foi. - Dianna o que esta acontecendo aqui em? -pergunta matt dallas. - Desculpa matt, eu sou uma idiota. -diz dianna. - por que dianna o que foi? -pergunta matt. - É a Avril, eu estou apaixonada por ela. -diz dianna que começa a chorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...