1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril luta contra os vampiros!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril luta contra os vampiros!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 106 - Avril luta contra os vampiros!


Avril abri a janela e ela pula para o chão parando em pé e na frente dos vampiros.
- Olha só apareceu uma lobisomem, você vai ser a primeira a morrer! -diz drake. - Você pode sonhar seu imundo! -diz avril que olha pra matt dallas. Ela corre em direção a floresta onde fica a casa que dianna ficava. Os vampiros seguem avril ate a floresta.
- você vai lutar sozinha? -pergunta drake.
- Eu vou matar todos vocês seus filhos da puta. Matt dallas você vai ser o ultimo! -diz avril lavigne furiosa.
- Vão matem ela! -diz drake dracula.
Jason derulo, alicia keys, katrina elam,delta goodrem e nathasha thomas correm ate avril, eles começam a ataca-la. Avril defende um deles, mas os outros aproveitam pra encher ela de socos no rosto e nas costas.
- Você vai morrer! -diz jason derulo. Jason chuta avril na barriga qui ela é lançada contra uma árvore, ela cai sentada. - Matem logo essa garota! -diz drake. - Ahh, aii! -diz avril que levanta. Alicia, katrina, delta e natasha vão ate avril e elas enchem a garota lobisomem de socos e chutes, avril cai de joelhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...