1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna salva avril!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna salva avril!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 107 - Dianna salva avril!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna salva avril!

- Isso é muito divertido. -diz erica que rir.
- Ahhh! -diz avril, ela levanta novamente.
- Agora é a minha vez de brincar com você garota lobinha. -diz john legend.
- Você não vai consegue lutar com todos nós. -diz drake dracula que rir.
John legend o 2 lider corre ate avril, ele pega ela pelo o pescoço, e ele começa a dar socos na barriga dela. Avril cospe muito sangue.
- Você não vai me matar garota? -pergunta john legend que se prepara pra dár um soco pra atravessar o peito de avril.
- Ahhhh! -grita avril que fecha os olhos.
Dianna agron aparece igual um furacão ela passa por todos ate chegar perto de legend e avril, ela tira avril das mãos de legend. Dianna coloca avril deitada no chão.
- Você é uma traidora vampira! -diz drake.
- Você vai morrer primeiro. -diz legend.
- Eu não me importo em morrer! -grita dianna.
Avril abri os olhos, e ela ver dianna á sua frente.
- Dianna? Você me salvou? -pergunta avril lavigne que derrama algumas lágrimas.
- Me perdoa por tudo avril, eu te amo. -diz dianna que se afasta de avril, e ela vai em direção de legend.
- Não! DIANNA! -grita avril que levanta.
- Avril vai embora por favor! -diz dianna. - Não. Eu não vou embora dianna, não sem você! -diz avril lavigne. Dianna chega perto de john legend, eles começam a lutar, ele defende todos os golpes dela. Ele segura dianna pelo o pescoço, e john legend enche ela de socos, agron sangra muito, ele a joga contra uma árvore, ela cai de bruços no chão. John se aproxima e ele começa a chutar o rosto dela. - Agora você vai morrer vampira traidora. -diz john legend que fica chutando o rosto de dianna agron, ela fica coberta por sangue, o proprio dela, ela não consegue se levantar, então dianna fica no chão mesmo so esperando á morte. Legend pisa no rosto de dianna, e ele continua chutando ela. - NÃO! DIANNA FICA LONGE DELA! -grita avril lavigne. Dianna desmaia, e legend continua chutando o rosto dela. Avril corre ate ele pra ataca-lo, ela dar um soco e legend segura a mão dela, ele usa muita força e ele quebra o punho de avril. Legend faz avril ficar de joelhos de ante dele, e ele dár um chute no rosto dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...