1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A dianna esta prestes a morrer pra sempre!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A dianna esta prestes a morrer pra sempre!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 111 - A dianna esta prestes a morrer pra sempre!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A dianna esta prestes a morrer pra sempre!

Logo... Já é 10:30 hs da manhã. Os pais de avril, e os tios dela deixaram ela e os primos e os irmãos faltarem aula. Dianna agron esta deitada na cama no quarto de hospede. Avril esta cuidando dela, dianna esta com muita febre e suando muito. Avril senta na cama e ela pega na mão da garota. Jessie j chega no quarto.
- como ela esta avril? -pergunta jessie j.
- Mau jessie, a dianna esta morrendo e é tudo culpa minha. Ela vai morrer por que eu morde ela! -diz avril que chora.
- Avril não fica assim, a culpa é do vampiro que controlou ela. -diz jessie j.
- Não jessie é minha culpa a dianna esta prestes a morrer pra sempre, e eu que matei ela. -diz avril que continua chorando.
- avril fica calma prima. -fala jessie j.
- Eu não consigo, é tudo minha culpa. -diz avril que chora sem parar.
Dianna começa a delirar por causa da febre alta, ela fica chamando a mãe dela.
- Mamãe, onde você está. -fala dianna que fica delirando durante horas pela a mãe.
- Dianna me perdoa. -diz avril que continua chorando, ela aperta a mão de dianna devagar.
- Avril. -diz dianna delirando, ela fica sonhando com a avril: - eu tô aqui dianna com você. -fala avril. - avril e a cura que os vampiros criaram? -pergunta jessie j. - será que funciona mesmo? -pergunta avril. - não sei prima, mas vale tentar. -fala jessie j. - é talvez funcione, mas eu não sei onde fica o lugar que me levaram. -fala avril. - os nossos pais devem saber. -fala jessie j. - e se não der tempo jessie j? -pergunta avril. - vai dár certo avril. -fala jessie j. - obrigado prima por tentar me animar. -fala avril tenta sorrir. Horas depois... John lavigne, robert e lucio vão ate o esconderijo dos vampiros corbin e oliver james. Os lobisomens vasculham nas coisas que estão bagunçadas. - será que existe mesmo john? -pergunta lucio. - não sei lucio, vamos procurar. -fala john lavigne. - John eu lamento, mas parece que não tem nada de cura por aqui. -diz robert. - infelizmente a garota vai morrer. -fala lucio bem triste. - Nós temos que fazer alguma coisa, a minha filha vai ficar arrasada. -diz john. Robert, lucio e john procuram mais um pouco no meio da bagunça. Lucio acha um pote pequeno com um líquido dentro. - Achei alguma coisa. -diz lucio. - será que é isso? -pergunta robert. - não sabemos, só tem um jeito de descobri. -fala john lavigne. John lavigne, robert e lucio saem do esconderijo dos vampiros mortos. Um carro da policia chega. Os dois policiais o phil e o seu parceiro lenny saem da viatura, os dois foram hipnotizados por drake dracula. Eles sacam as armas e sem demora os policiais atiram contra john, lucio e robert. Mas como as balas não são de prata eles não se machucam pra valer. John corre rapido ate lenny e ele mata o policial com uma mordida fatal em seu pescoço. O outro policial continua atirando contra os lobisomens. - Esses vampiros vão ver só! -diz lucio que corre ate o policial phil e ele mata o policial com uma mordida na cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...