1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Bruxas?

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Bruxas?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 113 - Bruxas?


- Bruxa? E isso existe? -pergunta avril.
- faz tempo que eu não ouço falar em bruxas, sera que ainda tem. -fala gael.
- devi ter alguma por aí. -fala judy.
- e bruxas existem? -pergunta avril.
- já existiu, eu não sei se ainda tem. -fala john lavigne. - a ultima vez que eu vi uma bruxa, foi quando eu tinha 15 anos de idade. -fala elisa.
- eu posso procurar, eu consigo saber quando é ou não uma bruxa. -fala mary.
- nós vamos procurar, e nós vamos achar uma. -fala robert.
- espero que sim, pois a dianna não tem tanto tempo assim pra esperar, será que tem alguma aqui em nova york. -fala john. - eu quero ajudar a procurar uma bruxa, eu quero conhecer uma bruxa de verdade, se é que existe. -fala avril lavigne. - existe sim filha eu já conheci uma bruxa quando eu tinha 18 anos de idade. -fala judy. - É melhor você ficar aqui avril com a dianna, ela pode piorar fica com ela. Deixa que nós vamos cuidar disso. -diz john lavigne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...