1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Lojas medicinais e objetos místicos!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Lojas medicinais e objetos místicos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 114 - Lojas medicinais e objetos místicos!


Horas depois... Mary, sandy, gael e john vão andar pela as ruas de nova york. Eles foram procurar por lojas de ervas medicinais e lojas de objetos místicos. Mary e john vão ate a loja de ervas medicinais, eles entram no estabelecimento que pertence a familia belle. Camilla filha de carolyne e roger belle esta logo atras do balcão. Mary e john se aproximam do balcão. Camilla só observa os clientes.
- Pois não senhores? O que procuram, eu posso ajudar em alguma coisa? -pergunta camilla belle bem atenta.
- é você tem ervas pra mordidas de lobos? -pergunta john lavigne. - Garota... Camilla você gosta de livros de magias? -pergunta mary. - bem eu não sei se existe senhora, mas sobre a erva eu tenho sim aqui na loja, vocês vão querer senhores. -fala camilla. - e você pode me dizer se essa erva vai funcionar mesmo camilla? -pergunta john que lêr o nome da garota no crachá. - Se o senhor quer saber se a erva funciona pra mordida de lobos é funciona sim, só se o lobo for diferente dos outros porque aí eu já não posso garantir nada senhor. -diz camilla belle. - e se não for um lobo camilla? -pergunta mary que faz os olhos dela mudar de cor, eles são esverdeados e agora estão amarelos. - eu lamento mais não posso ajudar, aqui tem a erva os senhores vão querer ou não. -fala camilla. - eu vou querer sim camilla. -fala john lavigne. Sandy e gael chegam a uma loja de objetos místicos. John e mary compram a erva e depois eles vão encontrar gael e sandy. A loja de objetos místicos pertence a familia sheeran. Ed o filho mais novo de esther e ryan sheeran, esta na lojinha, e o irmão do meio tambem está o eric de 20 anos de idade, eles estão cuidando da loja. - oi garoto quais objetos você tem aqui? -pergunta sandy. - tem varios nas prateleiras senhora, o quê a sra quer. -fala ed bem educado ele sorrir, o garoto sai de trás do balcão pra ir ate as prateleiras pra mostrar os objetos. - nós estamos procurando livros antigos de magia. -fala gael. - nas ultimas prateleiras tem alguns senhor, se o senhor quiser dar uma olhada fica a vontade é logo ali. -fala ed sheeran que aponta lá para o final da lojinha a ultima prateleira. - obrigado garoto. -fala gael que anda ate as prateleiras. John e mary chegam eles entram na lojinha. Sandy vai dár uma olhada nos objetos místicos. - oi garoto, eu quero perguntar uma coisa. -fala mary. - pode perguntar senhora. -fala ed sheeran. - a sua familia pratica magia? -pergunta mary. - mary chega eu acho que não existem mais bruxas. -fala john. - Bruxas? Eu acho que sei de uma, quer dizer eu não sei se é verdade senhor, as pessoas que falam. -diz ed sheeran. - quem garoto? -pergunta john lavigne. - O nome dela é camilla belle, ela é da minha sala do 1 ano do ensino medio, falam que ela é uma bruxa, ela tem uma loja na outra rua viu senhores. -diz ed sheeran. Minutos depois... John, sandy, mary e gael vão ate a loja da familia belle. Camilla estava anotando o que vendeu. - Bem vindos senhores! -diz camilla belle. Mary é rapida ela chega em frente a camilla em questão de segundos ela segura a garota pelo o pescoço, os olhos dela ficam amarelos. - E então camilla você é uma bruxa né fale a verdade ou eu vou adorar matar você garota? -pergunta mary que aperta o pescoço de camilla belle. John se aproxima delas, ele pega no braço de mary. - calma mary, camilla por favor nos ajude, você é uma bruxa sim ou não, nós só queremos uma cura pra mordida de lobisomens, e então você tem aqui, uma cura. -fala john lavigne. Mary solta camilla, e ela se afasta da garota. - me desculpe camilla. -fala mary. - esta certo senhores, bruxa eu não sou, mas eu sou descendente de bruxas e eu ate tento praticar e não tenho sucesso, e sobre a mordida de lobisomens eu tenho um livro que tem algumas receitas pra fazer remedios. -fala camilla belle. - obrigado camilla e você pode vim conosco o caso é bem serio mesmo, uma garota esta muito doente. -fala john. - o senhor me dá o seu endereço e eu vou lá amanhã, porque eu vou já fechar a loja e ir pra casa. -fala camilla. John escreve o endereço dele no caderno de anotações de camilla. Os lobisomens saem da loja e eles vão pra casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...