1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna acorda!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna acorda!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 115 - Dianna acorda!


No dia seguinte... É 6:00 hs da manhã. Avril esta sentada em uma cadeira bem de frente pra cama onde dianna agron esta. Dianna acorda, mas ela ainda esta com muita febre. Avril estava cochilando e ela acorda derepente, e dianna está acordada ela olha em volta do quarto ate os olhos dela encontrarem avril que a olhava.
- Avril? O que houve, onde eu estou? -pergunta dianna com a voz bem fraquinha. Avril levanta da cadeira e ela vai ate a cama onde ela se senta. Avril tira os sapatos e ela se deita na cama ao lado de dianna agron que só observa a lavigne.
- dianna você esta na minha casa, você não lembra da luta contra os vampiros do drácula. -fala avril que se deita de lado e ela e dianna se olham, os olhos de dianna estão bem cansados.
- é eu me lembro sim você estava lutando com o 2 lider deles e eu salvei você, e depois eu levei uma boa surra da quele vampiro. -fala dianna.
- não se preocupe di eu matei ele pra você, dianna me perdoa por favor eu morde você durante a luta, e você esta doente por minha culpa. -fala avril.
- tudo bem avril, eu quero que você saiba que eu não transei com o olly na festa, mas no dia que eu fui embora daqui, eu encontrei com o matt dallas na rua e ele me convidou pra ir para o apartamento dele e lá eu o beijei e depois transei com ele. -fala dianna que chora. Avril começa a acaríciar os cabelos de dianna, ela se aproxima bem mas da agron que a olha, e avril dár um beijo na testa de dianna.
- Saber disso me destroi muito dianna porque eu te amo muito e você ter sido de outro primeiro me machuca muito, mas eu sei que a culpa é toda minha por isso ter acontecido. Eu devia ter mais paciência com você e não ser grossa, é que eu não consigo ser diferente, tudo me deixa irritada e de mau humor. -fala avril que começa a chorar. Dianna acarícia o rosto de avril que fecha os olhos ao sentir o carinho de dianna, avril coloca a mão dela por cima da mão de dianna que esta em seu rosto. Avril abri os olhos e dianna esta olhando pra ela, lavigne se aproxima com o rosto e ela beija dianna na boca bem de leve, agron corresponde ao beijo que é bem rapido, avril se afasta um pouco pra dianna não se sentir sufocada, elas ficam se olhando, dianna continua acariciando o rosto de avril bem de leve, ate que ela começa a fechar os olhos. - avril. -fala dianna com os olhos fechados. Avril fica com o coraçaõ bem apertado ao ver dianna assim, ela chora sem parar. - Dianna acorda! O que foi, di fala comigo por favor! -diz avril. - Eu te amo avril. -fala dianna que abri os olhos lentamente e ela olha avril nos olhos. Avril pega na mão de dianna e ela beija as costas da mão da amada, dianna se sente cansada e ela fecha os olhos pra dormir. Avril fica segurando a mão dela. - Dianna não morre por favor. Di não me deixa por favor.-diz avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...