1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Camilla belle vai a casa da familia lavigne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Camilla belle vai a casa da familia lavigne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 116 - Camilla belle vai a casa da familia lavigne!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Camilla belle vai a casa da familia lavigne!

Horas depois... Camilla belle chega de táxi em frente a casa da familia lavigne, ela aperta a campainha e matt lavigne abri a porta e ao ve-la ele fica encantado por ela, e ela tambem.
- Oi, você procura alguem.-diz matt lavigne que sorrir feito bobo.
- oi eu estou procurando o sr john lavigne, e o meu nome é camilla belle, e você quem é. Camilla e matt sorriem.
- muito prazer camilla eu sou matt lavigne, entre por favor eu vou chamar o meu pai, ele esta com a minha irmã.
Camilla entra na casa da familia lavigne. John chega na sala. Judy, sandy, mary, elisa, victor, gael, lucio e robert chegam logo atras, todos se sentam nos sofás da sala. Camilla se senta tambem.
- e então camilla onde esta o livro? -pergunta john.
- garota esse remedio vai mesmo funcionar? -pergunta judy.
- sinceramente eu não sei senhora, eu nunca vi um lobisomem. -fala camilla. Camilla tira de dentro da mochila um livro de feitiços e receitas pra remedios, ervas medicinais e etc, ela entrega pra john lavigne.
- obrigado camilla, eu vou procurar tudo o que precisa pra fazer esse remedio.-fala john que dá uma olhada nas paginas do livro que é bem grosso. Camilla pega um potinho de dentro de um bolso da mochila.
- aqui esta senhor eu já preparei o remedio, e eu espero que funcione, depois o senhor me avisa se der certo. -fala camilla que entrega o potinho. Camilla levanta, judy tambem fica em pé.
- Obrigado mesmo garota. -diz judy que vai ate camilla e a lavigne abraça a garota descendente de bruxas.
- foi um prazer senhora, agora eu preciso ir. -fala camilla. Camilla anda ate a porta da casa, onde matt lavigne esta. Os dois se olham e eles sorriem um pro outro. Matt abri a porta pra ela.
- tchau camilla, e venha sempre que quiser e precisar. -fala matt lavigne.
- tchau matt, foi legal te conhecer. -fala camilla belle.
- camilla leve o seu livro e muito obrigado.-fala john.
- fique com o livro senhor é só por precaução se por acaso o remedio não funcionar, aí no livro tem varias receitas de remedios. -fala camilla. Camilla belle vai embora. John e judy vão ate o quarto de dianna. Avril esta deitada na cama ao lado da agron ela esta dormindo. - Avril acorda filha. -fala judy que mexe na filha pra acorda-la. Avril acorda e ela se senta na cama, ela fica bocejando de sono. - o que foi mãe aconteceu alguma coisa?-pergunta avril que levanta. - aqui filha dêr isso pra dianna beber. -fala john que entrega o potinho com o remedio pra avril que fica olhando. - essa é a cura, vai funcionar mesmo pai? -pergunta avril. - não sei filha, mas é um bom começo. -fala john. - obrigado pai. -fala avril que chora. John e judy saem de dentro do quarto. Avril vai pra cima da cama ela mexe dianna pra acorda-la. Dianna acorda ela esta muito debilitada, avril faz dianna beber todo o líquido de dentro do pequeno potinho e depois as duas ficam deitadas só se olhando. Avril acaricia o rosto de dianna e ela fecha os olhos pra descansar um pouco, avril se aproxima com o rosto e ela dár um beijo na testa de dianna agron que dormi. Avril fica olhando dianna dormindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...