1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Os planos de drácula!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Os planos de drácula!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 117 - Os planos de drácula!


No dia seguinte... Já é 10:30 hs da manhã. Avril lavigne foi levada para o quarto dela as 7:00 hs da manhã e ela ainda esta dormindo já que ela estava exausta por passar duas noites sem dormir. Hayley, matt, lucas, michele, carly e jessie j foram para a escola. Eles estão na hora do intervalo.Hayley e pablo spinoza estão sentados na mesma mesa de sempre.
- hayley você estava doente? -pergunta pablo spinoza.
- é eu tava doente sim, mas agora já estou bem.-fala hayley.
Pablo coloca a mão dele em cima da dela.
- você esta mesmo bem hayley? -pergunta pablo.
- estou bem sim pablo.-fala hayley williams. O sinal toca indicando o fim do intervalo.
- vem hayley eu levo você ate a sua sala. -fala pablo. Hayley e pablo levantam, ele pega na mão dela, e eles vão ate a sala de aula dela, já que o professor ainda não esta na sala pablo e hayley se beijam bem em frente a sala, os alunos começam a entrar na sala. Lucas till chega.
- Hayley! -diz lucas till.
Hayley e pablo finalizam o beijo, ele beija o rosto dela.
- tchau hayley, oi lucas. -fala pablo.
- oi pablo, hayley o professor já esta vindo. -fala lucas.
- tchau pablo a gente se ver depois. -fala hayley.
Pablo vai pra sala dele, e hayley e lucas entram na sala. Carly e jessie j estavam indo pra sala e elas encontram com o colega o austin mahone que estava indo ao banheiro.
- oi garotas, porque a avril não veio hoje? -pergunta austin.
- a avril esta doente com uma gripe. -fala carly.
- ta certo, então depois eu vou visitar ela. -fala austin.
- ela vai gostar muito de ver você austin. -fala jessie j.
- vem jessie, a gente se ver na sala austin. -fala carly.
- tá certo, eu vou mesmo viu visitar a avril avisa pra ela. -fala austin.
- eu aviso sim austin. -fala carly rae jepsen. Carly e jessie j vão pra sala de aula.Austin vai ao banheiro bem rapido e depois ele corre pra sala de aula.
Logo... Chega a hora dos alunos irem pra suas casas.
- será que a dianna esta bem? -pergunta hayley.
- vamos logo buscar a michele, e a gente vai logo pra casa pra sabermos né se ela esta bem. -fala matt lavigne.
Hayley, matt, lucas, carly e jessie j vão buscar michele lavigne, e depois eles vão direto pra casa. Drake drácula aparece em frente ao colegio dos lobisomens, o colega de sala de carly, jessie j e avril sai na mesma hora é o olly murs, ele dá de cara com o drácula.
- bom dia garoto. -fala drake que sorrir.
Drake hipnotiza olly murs e ele leva o garoto pra uma esquina proxima ao colegio, e o vampiro morde o garoto no pescoço transformando ele em um vampiro, e logo depois eles vão ao local onde os vampiros estão escondidos por enquanto, em uma empresa abandonada. Charli e sara chegam perto de drake. - Mestre nós temos que matar esses lobisomens. -diz sara paxton. - não se preocupe sara nós vamos mata-los. -fala drake. - você criou um vampiro novo? -pergunta charli xcx. - Foi charli e pra felicidade de vocês meus vampiros. Nós vamos transformar metade dos humanos dessa cidade. -diz drake. - isso é demais, eu vou adorar. -fala charli. - Á noite nós vamos começar a fazer o nosso exército de vampiros e aí depois nós vamos atacar novamente a familia lavigne. -diz drake. - eu mau posso esperar mestre, hoje vai ser uma noite bem agitada repleta de sangue humano. -fala sara paxton. Matt dallas chega onde eles estão. - pai os vampiros estão com medo já que nós somos poucos. -fala matt dallas. - não por muito tempo matt meu filho. -fala drake. - pai a dianna ela é apaixonada pela a garota lobisomem. -fala matt dallas. - Você esta falando da vampira que nos traiu ela gosta da garota lobisomem, aquela que lutou sozinha? -pergunta drake. - ela mesma pai o nome dela é avril, ela é a filha do meio do john e da judy lavigne. -fala matt dallas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...