1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Hayley e pablo!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley e pablo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 121 - Hayley e pablo!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley e pablo!

Uma semana depois... É terça-feira. Avril, hayley, matt, michele, carly, lucas e jessie j foram para o colegio e para a escola. Eles chegam em frente ao colegio. Pablo chega logo atras ele vai ate hayley e os primos dela.
- oi hayley, bom dia pra todos. -fala pablo spinoza.
- bom dia pablo. -fala hayley que sorrir.
- bom dia. -fala matt lavigne que entra no colegio.
- Hayley você quer ir na lanchonete comigo hoje a tarde? -pergunta pablo todo sorridente.
- desculpa pablo, mas eu não posso. -fala hayley.
- por que hayley? -pergunta pablo um pouco triste.
- eu estou de castigo. -fala hayley.
- então tá deixa pra proxima né linda. -fala pablo.
- você vai ter que esperar por dois meses. -fala hayley.
- tudo bem hayley eu espero. -fala pablo.
Hayley e pablo entram no colegio, ele pega na mão dela. - eu vou pra sala, tchau primos. -fala jessie j. - eu vou com você jessie. -fala carly rae. Jessie j e carly entram no colegio. Gigi hadid chega de carro com as amigas a sienna e danica, as três descem do carro, elas chegam na calçada onde avril e lucas estão. - Oi gigi, bom dia gata. -diz lucas till que sorrir. - vamos amigas. -fala gigi. - tá. -fala danica mckellar. - vamos logo amigas. -fala sienna. Gigi e as amigas entram no colegio. - Droga! Avril eu sou feio? -diz lucas till desanimado. - Não lucas você é lindo primo, escuta priminho lindo esquece a hadid ela é uma riquinha besta. Ela não é garota pra você, essa gigi é uma mala, vai por mim você não vai querer aturar uma garota sem cerebro. -diz avril. - é eu acho que você tem razão valeu prima, mas a gigi é bem gatinha ela é tão gostosa que a falta de cerebro não faz nenhuma diferença com aquele corpo. -fala lucas. - Aí que horror lucas! -diz avril com nojo. - poiser prima eu sou um homem. -fala lucas que rir. - é você é um homem bem tarado. -fala avril que rir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...