1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna e elizabeth se beijam!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna e elizabeth se beijam!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 125 - Dianna e elizabeth se beijam!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna e elizabeth se beijam!

Horas depois... Dianna e elizabeth ainda estão bebendo no bar, elas param de beber e agron pega na mão de elizabeth, e elas vão pra pista de dança. Dianna começa a se esfregar em elizabeth, ela fica de tras da gillies e depois ela fica de frente com a colega. Elizabeth puxa dianna pela nuca e ela beija agron na boca, dianna corresponde ao beijo, ela segura na cintura da gillies, e agron conduz gillies ate a parede mais proxima e a coloca contra a parede. Elas finalizam o beijo, e as duas ficam se olhando.
- isso foi demais eliza, eu não sabia que você curtia. -fala dianna.
- vamos sair daqui dianna. -fala elizabeth bem ofegante.
- vamos nessa, você esta de carro. -fala dianna.
- é eu tô sim, por que. -fala elizabeth.
Elizabeth paga as bebidas e depois ela e dianna saem da boate. As duas vão para o carro de gillies que dirige. Dianna começa a desabotoar a calça de elizabeth que segura as mãos da agron.
- você não quer eliza? -pergunta dianna.
- é eu quero sim, mas não aqui e eu tô dirigindo. -fala elizabeth.
Elizabeth dirige ate uma praça, ela para o carro bem ao lado de duas árvores, depois ela fecha os vidros do carro. Ela e dianna vão para o banco de tras do carro, elas começam a retirar as roupas e as duas ficam apenas de calcinha e sutiã. As duas se beijam. Elizabeth senta no banco e dianna senta em seu colo, elas ficam aos beijos. Elizabeth coloca dianna deitada no banco e ela fica por cima da agron, gillies tira o sutiã de dianna e depois a calcinha.
- você já fez sexo eliza? -pergunta dianna agron.
- já sim, com duas garotas e um garoto, e você di ja fez. -fala elizabeth que começa a beijar o pescoço de dianna.
- já sim com dois parceiros diferentes uma garota e um garoto. -fala dianna que rir.
Elizabeth beija o outro lado do pescoço da agron que gemi, depois gillies beija entre os seios da agron e ela fica massageando os seios de dianna que fica gemendo sem parar. Elizabeth começa a beijar e a chupar o seio direito de dianna e o outro ela massageia, depois ela muda e começa a beijar e a chupar o seio esquerdo da agron que gemi sem parar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...