1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Matt dallas hipnotiza dianna

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Matt dallas hipnotiza dianna


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 128 - Matt dallas hipnotiza dianna


Dianna agron chega na casa da familia lavigne.
- oi dianna, se você estiver com fome ainda tem comida. -fala judy.
- obrigado sra lavigne, mas não precisa. -fala dianna.
- tudo bem, se você precisar de alguma coisa é so falar. -fala judy.
- sra lavigne todos vocês são como uma familia pra mim, mas eu vou embora, obrigado novamente por tudo mesmo. -fala dianna que sorrir.
- fique a vontade dianna e quando você precisar, você já sabe que pode contar com todos nós. -fala judy.
- é eu sei sim, mas é melhor eu ir embora. -fala dianna.
- então boa sorte e se cuide menina. -fala judy.
Dianna sobe as escadas e ela vai ate o quarto de hospede onde esta dormindo, ela toma um banho e depois ela sai do banheiro, ela vesti a mesma roupa que estava. Dianna sai de dentro do quarto e ela desci as escadas e depois ela sai pra rua. Dianna vai ate o apartamento de matt dallas pegar a mala dela com as roupas e surgresa ela encontra com ele na sala depois de pegar a mala no quarto de hospede.
- Dianna é bom ver você. -fala matt dallas que se aproxima dela.
- fica bem aí, não se aproxime de mim. -fala dianna.
- Calma dianna, eu pensei que você fosse querer novamente fuder comigo. Qual é garota você preferi mesmo a lavigne hein vai fala. Fala pra mim você gosta mais de transar com a avril. -diz matt dallas que fica bem perto de dianna agron.
- Isso não é da sua conta dallas. Sai da minha frente! -diz dianna que empurra matt dallas contra parede. Matt dallas se aproxima bem rapido dela e ele dár um soco no rosto dela e depois ele dár mais um soco, esse é mais forte ele acerta bem no estomago de dianna que cospe sangue.
- Cuidado agron eu posso fazer você sofrer muito. -diz matt dallas.
Dianna cai de joelhos no chão, ela fica um pouco zonza.
- Ahh! Você quer me matar! -diz dianna agron.
- ainda não dianna, fique a vontade querida a casa é sua. -fala matt dallas que fica de joelhos na frente dela, ele faz ela o encarar nos olhos. Matt dallas hipnotiza dianna agron.
- NãO!Pare! -grita dianna tentando sair do hipnoze. - Escute dianna quando você estiver com a avril você vai falar pra ela que nunca a amou entendeu e que tudo foi um plano do meu pai pra destrui-la atraves do coração. Você vai falar que nunca amou a avril lavigne entendeu e que você só estava usando ela como se ela fosse uma prostituta e durante os beijos e carícias você sempre sentia nojo. -diz matt dallas que hipnotiza dianna agron, ele começa a rir. - sim eu entende. -fala dianna. - otimo agora vá e não esqueça de falar pra lavigne. -fala matt dallas. - não se preocupe matt eu não vou esquecer, como o teu pai tevi a coragem de me pedi uma coisa assim,eu nunca gostei de mulher sacou.-fala dianna. - poiser eu disse pra ele dianna que isso não era necessario, mas mesmo assim o meu pai quis continuar o plano. -fala matt dallas que sorrir. Dianna pega a mala e ela sai do apartamento dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...