1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Fora de controle!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Fora de controle!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 130 - Fora de controle!


Logo... Já é 20:30 hs da noite e avril lavigne ainda esta deitada no chão na floresta ela acabou dormindo depois de chorar bastante. Judy e john encontram ela. Judy tira a jaqueta e ela coloca em volta da filha e depois john a pega nos braços. John e judy chegam em casa com avril, os primos e os irmãos chegam na sala pra saberem o que houve.
- pai o que aconteceu? -pergunta matt lavigne.
- não sei filho, vão jantar. -fala john.
- ela parece cansada. -fala carly.
- eu vou colocar ela lá no quarto dela. -fala john.
Avril acorda, john coloca a filha no chão. Michele corre pra abraçar a irmã, avril empurra michele.
- Não chega perto de mim. -diz avril.
- Avril não trate a sua irmã assim. -fala judy.
- Eu cansei de sentir. Eu vou odiar tudo, e fiquem sabendo que eu vou matar aquela vadia mentirosa da agron que dizia ser minha amiga. Eu a ódeio com toda a minha alma! -grita avril que corre ate as escadas, e ela sobe e vai para o quarto e logo depois ela tranca a porta.
- Caramba, eu não tô entendendo nada. -diz hayley.
- quem vai lá falar com ela, a avril esta uma fera? -pergunta carly.
- eu vou lá. -fala hayley.
- cuidado hayley, ela esta fora de controle. -fala lucas.
Hayley sobe as escadas e ela vai ate o quarto da prima, hayley força a porta que se abre e ela entra no quarto de avril. Avril faz os olhos dela mudar pra amarelo.
- SAI DAQUI! -grita avril furiosa.
- avril calma prima, agora me diz o que houve com você, você não é assim, você não faria aquilo com a michele ela é sua irmã caçula. -fala hayley.
- Sai hayley. Eu não quero conversar! -diz avril.
- avril me diz você queria mesmo machucar a michele? -pergunta hayley.
Avril levanta da cama e ela ataca hayley. Jessie j e carly chegam elas seguram avril lavigne. - Avril fique calma! -diz carly. - Você não fez isso avril. Você tevi coragem de atacar a sua prima. Cara eu não conheço mais você! -diz jessie j. - Me soltem! -grita avril que tenta se soltar. Carly e jessie j jogam avril em cima da cama, e elas vão ate hayley que esta sentada no chão e com o braço ferido. - hay você esta bem? -pergunta carly. - eu vou ficar bem carly. -fala hayley que levanta. John e judy chegam no quarto. - Levem ela daqui. -diz john. Carly, hayley e jessie j saem do quarto de avril. - Avril agora já chega. Como você tevi coragem de machucar a sua prima, ela é da sua familia! -diz judy. - Venha ate aqui! -diz john. Avril levanta e ela anda ate os pais. John prende avril com correntes de prata, ele coloca nos pulsos dela, assim ela não vai se transformar e nem usar a força e nenhum outro poder pra machucar alguem da familia. - Você esta proibida de se aproximar dos outros. -diz judy. - Você vai ficar um tempo aqui sozinha pra pensar no que fez. -diz john que vai ate a janela e ele tranca, ele e judy saem do quarto e ele ajeita a porta e tranca e ele leva as chaves da porta deixando avril trancada dentro do quarto. Avril vai pra cama e ela se deita. Ela começa a chorar de raiva e de dór que ela senti em seu peito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...