1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Eu quero ser uma garota normal!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu quero ser uma garota normal!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 134 - Eu quero ser uma garota normal!


É 14:00 hs da tarde e dianna agron esta no canadá pra ser mais exato, ela esta na casa de elizabeth gillies. Elas estão deitadas na cama no quarto da gillies, e enroladas com o lençol depois de passarem a tarde transando.
- você não me disse como foi com a avril. -fala elizabeth.
- eliza ela é cabeça dura, e é isso acabou antes mesmo de começar, logo eu vou esquecer ela. -fala dianna.
- você quer mais? -pergunta elizabeth que sorrir.
- calma elizabeth, eu tô cansada. -fala dianna.
- É fazer o que né a lavigne perdeu foi feio, você é maravilhosa. Cara como você é gata e gostosa, eu adoro muito transar com você varias vezes. -diz elizabeth.
- liza me faz voltar a ser humana, eu quero muito ser uma garota normal novamente. -fala dianna agron.
- Esta bem dianna, o dia perfeito, quer dizer á noite é durante a lua cheia, e vai dár tudo cedo. Eu vou fazer você ser humana novamente, e você vai voltar pra sua casa e para o colegio. -fala elizabeth que beija o rosto de dianna.
- obrigado liza. -fala dianna que sorrir.
- vai ter lua cheia no dia 17, você quer mesmo né voltar a ser uma humana. -fala elizabeth que olha o calendario no celular, depois ela coloca o celular em cima da cômoda, e ela beija o pescoço de dianna.
- é o que eu mais quero eliza. -fala dianna.
- Você vai esquecer tudo o que viveu sendo uma vampira, você tem certeza dianna que quer isso. -fala elizabeth.
- tenho sim, por favor não mude de ideia. -fala dianna.
- eu não vou mudar de ideia. -fala elizabeth. Duas semanas depois... Sexta-feira dia 27 de março. Jessie j, carly, matt, lucas e hayley vão buscar michele na escola. - Parabens jessie! -diz michele que abraça jessie j. - obrigado michele. -fala jessie j. - vamos pra casa. -fala matt lavigne. - esse é o pior aniversario, eu tô de castigo e a nossa familia esta bem triste. -fala jessie j. - poiser prima. -fala lucas bem triste. - É tudo culpa da avril que só pensa nela. -diz hayley. - vamos logo pra casa. -fala carly. Hayley, jessie j, carly, matt, lucas e michele vão pra casa, eles chegam. E todos vão para os quartos guardar o material da escola e tomar banho pra almoçar. Michele, matt, lucas, carly, jessie j e hayley descem as escadas e eles chegam na sala. - Venham almoçar, hoje o almoço é especial, é o seu prato preferido jessie. -diz mary mãe de jessie j. - obrigado mãe. -fala jessie j que sorrir. Jessie j e sua mãe se abraçam. - Parabens filha hoje você esta fazendo 18 anos de idade, eu espero que você seja sempre assim uma garota doce e maravilhosa e crie juizo tambem. -diz mary. - pode deixar mãe. -fala jessie j abraçada com a mãe. - Abraço em grupo! -diz michele. Michele, lucas, matt, carly e hayley abraçam jessie j e a mãe dela a mary em um abraço em grupo. - Parabens prima! -diz lucas till. - Chega garotos. -diz mary. Todos saem do abraço em grupo. - Vamos comer familia. -fala hayley.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...