1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna volta a ser humana!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna volta a ser humana!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 135 - Dianna volta a ser humana!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna volta a ser humana!

No canadá. Dianna Agron voltou a ser apenas uma humana no dia 17, ela esta na casa da elizabeth gillies. E como gillies havia dito dianna esqueceu tudo o que viveu quando era uma vampira, e a ultima lembrança dela é do dia em que as vampiras sara e charli a levam ao predio pra ela pular. Elizabeth esta preparando um feitiço pra fazer na cidade pra que todos esqueçam o suícidio de dianna agron pra ela poder voltar pra casa e pra sua vida normal de humana. Dianna e elizabeth estão no quarto da gillies. Dianna esta sentada na cama.
- eliza por que eu não posso sair? -pergunta dianna.
- dianna tenha paciencia. -fala elizabeth.
- me desculpa, é que eu quero ir pra casa. -fala dianna. Elizabeth pega um casaco com capuz e ela entrega pra dianna que vesti, e as duas descem as escadas e depois elas vão para o carro de gillies que dirige ate a floresta onde tem um lago, elas saem do carro. - dianna eu sei que você não lembra, mas eu quero muito ficar com você. -fala elizabeth. - você esta falando que nós duas ficamos? -pergunta dianna. - é foi em uma festa, você bebeu um pouco e eu tambem. -fala elizabeth. Elizabeth se aproxima de dianna ela pega na mão da agron, e depois gillies beija dianna na boca, dianna corresponde ao beijo. As duas finalizam o beijo. Elizabeth puxa dianna pela cintura e ela a beija novamente, dianna corresponde ao beijo, e ela coloca os braços em volta do pescoço de gillies, e elas se beijam por alguns minutos, as duas finalizam o beijo. - esse lugar é lindo. -fala dianna. - você quer ficar comigo? -pergunta elizabeth. - eu quero sim liza. -fala dianna. Dianna e elizabeth se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...