1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Despedida!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Despedida!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 26 - Despedida!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Despedida!

- Avril me diga por que você deixou ele vivo? -pergunta jessie j.
- por que ele tirou você do hipnoze foi por isso. -fala avril.
- vamos embora, os nossos pais vão perceber que nós não estamos dormindo. -fala hayley.
- Dianna! -diz avril.
Avril, hayley, carly e jessie j vão ate dianna agron:
- o que a gente faz pra dianna esquecer? -pergunta carly.
- não faço nem ideia. -fala jessie j.
- ela esta bêbada, vai ser lembranças incompletas. -fala hayley.
- ou ela vai lembrar que a avril se meteu em uma briga e fim. -fala jessie j.
- Ah qual é Avril, você hein só se mete em problemas! -diz carly.
- tá foi mal. -fala avril.
- vamos pra casa, e você avril prima leve a sua amiga pra casa dela. -fala jessie j.
- tudo bem. -fala avril.
No dia seguinte... 6:00 hs da manhã e toda a familia Lavigne está na sala da casa:
- vamos embora. -fala john lavigne.
- vamos familia. -fala robert. Todos saem da casa e eles chegam no jardim da casa. Victor e lucio levam as malas para os carros:
- foi muito bom morar aqui. -fala hayley.
- é foi sim hayley. -fala michele.
- foi otimo morar na cidade, e eu fico triste ao ir embora. -fala matt.
- mesmo indo embora, eu não vou esquecer a minha vingança. -fala lucas till.
- no começo vai ser dificil, mas vocês vão consegue superar por que estamos juntos. -fala judy.
- a familia esta unida. -fala elisa williams.
- vamos ficar todos juntos. -fala sandy.
Judy tranca a porta da casa e todos saem do sitio, os carros estão do lado de fora da propriedade. John lavigne tranca o portão:
- pai eu vou ver a dianna antes de ir. -fala avril que derrama algumas lágrimas:
- tudo bem avril vá, mas seja rapida. -fala john.
Avril corre veloz ate o quarterão da casa de dianna que por sinal é longe, ela chega em frente a casa dos agron. Avril aperta acampainha e dianna abri a porta:
- oi avril, bom dia. -fala dianna.
- bom dia, como você esta depois de ontem. -fala avril.
- Com uma dór de cabeça infernal. -diz dianna que sorrir fraco.
- eu vou embora daqui a pouco. -fala avril.
- então você veio se despedi? -pergunta dianna.
- foi sim dianna, eu vou senti saudade. -fala avril.
Avril e Dianna se abraçam: - quando a gente vai se ver de novo avril? -pergunta dianna. - pode ser nas ferias. -fala avril. As duas se abraçam apertado. Os três carros da familia lavigne chegam em um dos carros, vão hayley, robert, elisa, lucas e lucio. No outro carro vão jessie j, gael, mary, carly, victor e sandy. No outro carro estão john, judy, michele e matt, eles param os carros em frente a casa dos agron: - Avril Vem! -diz john lavigne. - Oi Dianna! -diz michele lavigne que acena com a mão: - Oi Michele! -diz dianna. - Tchau Agron! -diz carly. - Adeus! -diz hayley. - Uma boa viagem pra vocês. -diz dianna. - eu ligo pra você. -fala avril. - certo, a gente conversa por e-mail e por skype. -fala dianna. - certo dianna, me promete que você vai se cuidar, e se você ver alguma coisa estranha fique bem longe. -fala avril. - tá certo. -fala dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...