1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. O apartamento de matt dallas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - O apartamento de matt dallas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 40 - O apartamento de matt dallas!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - O apartamento de matt dallas!

Enquanto isso... No apartamento de matt dallas. Avril acorda, ela levanta da cama, ela fica olhando para os lados, ela vai ate a porta, ela abri a porta do quarto e avril dár de cara com matt dallas, ela o chuta na barriga que ele cai no chão. Ela corre ate a porta do apartamento, matt corre atras dela e ele segura ela pela a cintura, avril dár uma cotovelada nele, que matta a solta:
- calma avril você esta segura agora. -fala matt dallas que pega no braço dela.
- Me solta, não me toca! -diz avril.
- me desculpe, eu não queria machucar você, você pode ir se quiser. -fala matt dallas que solta o braço dela.
Avril abri a porta do apartamento:
- Você é um vampiro? -pergunta avril.
- não exatamente. -fala matt dallas.
- então o quê você é? -pergunta avril que fica de frente pra matt dallas, eles ficam cara-a-cara. Os dois se encaram, matt resolve falar:
- bem eu sou metade humano e metade vampiro, você já sabe o que eu sou. -fala matt dallas.
- você é um mestiço, ou você chama isso de híbrido? -pergunta avril.
-sei lá o nome tanto faz, você pode ir. -fala matt dallas que se afasta de avril: - os vampiros sabem sobre você? -pergunta avril. - so aqueles dois vampiros, eles eram do clã da minha mãe, o clã foi destruido e ficou só eles dois o oliver e o corbin. -fala matt dallas. - Lamento por sua mãe, então o seu pai é um humano, ele sabe que você é metade vampiro. -diz avril lavigne. - Ele sabe sim, mas o meu pai acha que eu sou algum tipo de demonio, não que seja mentira né mas pelo o fato de eu ser metade humano, eu não tenho tanta sede assim por sangue. -diz matt dallas. - eu vou pra casa, tchau. -fala avril. - tchau avril, você quer ser minha amiga. -fala matt dallas. - vamos ver se você se comportar. -fala avril. - a gente se ver. -fala matt dallas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...