1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Confusão entre hayley e gigi!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Confusão entre hayley e gigi!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 48 - Confusão entre hayley e gigi!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Confusão entre hayley e gigi!

Enquanto isso... Hayley williams esta sentada em uma mesa que fica perto da porta pra ir para as salas de aulas. Pablo spinoza chega e ele se senta junto com ela:
- eu posso me sentar com você? -pergunta pablo.
- você já sentou. -fala hayley. - verdade, então eu posso ficar aqui com você. -fala pablo spinoza.
- claro fica a vontade pablo. -fala hayley.
Gigi hadid chega ela esta com uma bandeja com suco e um pedaço de pizza, gigi pega o copo de suco e ela derrama na cabeça de hayley williams: - Aí me desculpe! -diz gigi hadid.
- Droga garota olha o que você fez! -diz hayley.
- Gigi você ficou louca! -diz pablo.
- Não, foi você pablo aqui dando em cima dessa anã! -diz gigi hadid.
Hayley se alevanta da cadeira:
- Anã é a sua mãe sua loira aguada! -diz hayley williams. - calma hayley, gigi é melhor você ir logo embora. -fala pablo spinoza.
- Pablo você preferi essa piveta? -pergunta gigi.
Hayley dár um soco na cara de gigi hadid que a patricinha cai no chão:
- Piveta já é demais loira falsa! -diz hayley.
- Eu não sou falsa, me ajuda pablo! -diz gigi.
Pablo ajuda gigi a ficar de pé: - tudo bem? -pergunta pablo.
- Eu vou ficar bem, quando essa ogra for expulsa do colegio! -diz gigi hadid. Logo... Todos os alunos começam a sair pra irem embora, já é 11:30 hs da manhã. Paul mccoy vai ate jessie j: - jessie ate amanhã. -fala paul mccoy. - tchau paul. -fala jessie j. - Vamos jessie! -diz carly rae. - Tô indo carly! -diz jessie j. - tchau jessie. -fala paul que beija jessie j no rosto. Jessie j corre pra alcançar os primos carly, hayley, matt, lucas e avril: - Tá namorando! -diz avril que fica rindo: - eu não, o paul é so um amigo. -fala jessie j. - vamos logo buscar a michele. -fala lucas till. - Credo hayley você está fedendo! -diz matt lavigne. - vão vocês buscar a michele eu vou pra casa. -fala hayley. - aproveita pra tomar banho. -fala lucas. Lucas, jessie j, carly, avril e matt começam a rir de hayley: - Caramba! -diz carly rae jepsen. - Agora você sabe né como eu fico com as suas piadinhas né hay! -diz avril lavigne que rir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...