1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna aparece!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna aparece!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 49 - Dianna aparece!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna aparece!

Avril, lucas, jessie j, carly e matt vão ate a escola buscar a michele lavigne. Hayley Williams vai andando sozinha pra casa, quando do nada dianna agron aparece em sua frente. Hayley fica em choque ela nem se mexe:
- oi hayley como vai, cadê a avril. -fala dianna.
- Dianna é você? M... Mais como isso pode ser você morreu? -pergunta hayley pasma.
- é digamos que eu morri sim hayley, foi bem legal te ver. -fala dianna. - caramba dianna, é a avril não sabe que você morreu, ou sei lá o que foi aquilo. -fala hayley ainda pasma ela fecha os olhos com força e depois abri, e dianna ainda esta em sua frente: - é real hayley eu tô aqui. -fala dianna que chuta hayley na barriga, hayley cai contra a parede de uma lojinha, ela cai de joelhos no chão, dianna se aproxima e ela dár um soco no rosto de hayley que a prima de avril desmaia. Charli xcx aparece atras de dianna: - Bom eu gostei, vem vamos beber sangue. -diz charli xcx. - Eu vou fazer pior com a mentirosa da avril. -diz dianna agron irritada. Charli arrasta hayley para o beco, ela levanta a garota lobisomem pela as pernas e ela joga hayley contra a parede, ela cai sentada: - Vamos, depois eu vou fazer essa familia sofrer. -diz charli xcx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...