1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Hayley volta pra casa!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley volta pra casa!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 51 - Hayley volta pra casa!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Hayley volta pra casa!

Horas depois... Hayley vai pra casa e todos abraçam ela:
- Hayley cabelo de fogo onde você tava. -diz michele lavigne.
- Filha meu amor, machucaram você. -fala elisa que abraça hayley apertado:
- Ai parem, calma familia eu tô bem. -diz hayley williams. - hayley prima querida. -fala avril.
- Oi avril, você é a minha prima anã. -diz hayley que rir. - Vai tomar banho sua fedorenta! -diz avril.
Todos se afastam de hayley:
- filha vai tomar um banho. -fala robert.
- certo, tô indo. -fala hayley.
- Credo que fedor. -diz avril. - Cala a boca avril você é a que menos gosta de tomar banho né porquinha! -diz hayley williams.
Todos riem:
- Vai logo tomar banho! -diz avril.
- Tô indo porquinha! -diz hayley que rir. No dia seguinte... Hayley, lucas, carly, matt, jessie j e avril vão para o colegio: - tchau, vejo vocês na saída. -fala matt lavigne que entra no colegio: - eu vou pra sala. -fala carly rae. Anne hathaway chega ela é amiga de carly: - oi pessoal. -fala anne hathaway. - oi anne. -fala jessie j. - vem anne vamos pra sala. -fala carly. Carly e anne vão pra dentro do colegio: - vamos hayley. -fala lucas. - vamos, ate o intervalo. -fala hayley. Hayley e lucas vão pra sala de aula: - vamos avril entrar. -fala jessie j. Matt Dallas chega: - oi avril. -fala matt dallas que beija avril no rosto, jessie j fica incomodada com a presença dele já que ela sente o cheiro dele, o cheiro da especie rival: - oi, ah jessie esse é matt dallas e ela é minha prima. -fala avril. - eu vou indo o cheiro aqui ta horrivel. -fala jessie j que entra no colegio. - ela percebeu? -pergunta matt dallas. - sim, ela é a melhor em sentir cheiro. -fala avril lavigne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...