1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Gigi reconhece a voz de Hayley!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Gigi reconhece a voz de Hayley!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 52 - Gigi reconhece a voz de Hayley!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Gigi reconhece a voz de Hayley!

Logo... Chega a hora do intervalo. Hayley Williams vai ate o banheiro ela entra em uma das cabine. Gigi hadid e as amigas entram tambem no banheiro, elas ficam falando de garotos e hadid fala da noite passada:
- Serio gigi como foi? -pergunta danica mckellar.
- conta amiga. -fala sienna guillory.
- um cara tava me agarrando aí apareceu alguem eu acho que era um demonio, tinha voz de garota. -fala gigi hadid.
- e o que houve? -pergunta sienna.
- essa garota matou o homem, apareceu hoje no noticiario na televisão que encontraram o homem morto na esquina. -fala gigi hadid.
Hayley sai de dentro da cabine:
- Você tava ouvindo? -pergunta danica mckellar.
- É eu ouvi sim, por que eu não sou surda. -fala hayley que vai ate a pia lavar as mãos. Gigi fica pasma ao reconhecer a voz de hayley:
- Era Você! -diz gigi hadid assustada.
- Ahh! -grita sienna.
Danica e sienna saem correndo do banheiro:
- Você matou aquele homem! -diz gigi.
- Você ficou louca garota, como eu faria isso! -diz hayley williams.
- Não sei, mas foi você. -diz gigi.
- Não sei do que você esta falando, você é louca. -diz hayley williams.
- obrigado por me ajudar. -fala gigi.
- Não era eu, você esta enganada. -fala hayley.
- Era você sim hayley, eu ouvi a sua voz. -fala gigi hadid.
- de nada, escuta gigi não diz pra mas ninguem viu, esqueci isso deixa pra lá já passou. -fala hayley.
- certo, eu vou dar uma festa sabado você pode ir é na minha casa, ah leva os teus primos tambem. -fala gigi.
- tá certo, eu vou sim valeu. -fala hayley.
Horas depois... Carly rae jepsen esta atras do colegio ficando com um aluno do 3 ano o avan jogia ele tem 18 anos de idade:
- você é gata carly, eu gostei de você. -fala avan.
- valeu avan você tambem é lindo. -fala carly.
Carly e avan se beijam, eles ficam se agarrando. Avan para o beijo: - você quer ir na festa comigo? -pergunta avan. - quero sim avan. -fala carly. - legal carly. -fala avan jogia. Avan e carly se beijam novamente, os beijos são bem salientes, eles ficam se agarrando. Carly para o beijo e ela beija o rosto de avan: - vamos avan eu tô com fome. -fala carly. - tá, vamos lá na cantina. -fala avan jogia. Carly e avan se beijam, eles finalizam o beijo e os dois vão comprar o lanche. Enquanto isso... Hayley vai comprar o lanche um suco de goiaba e um salgado de queijo. Pablo spinoza chega: - Caramba hein hayley você come muito. -diz pablo surpreso. - Pois é pablo a minha fome é enorme! -diz hayley que rir. Pablo compra uma coca-cola e um sanduiche, ele e hayley vão sentar na mesa onde ela sempre se senta pra comer: - Hayley! -diz pablo spinoza. - oi pablo, pode dizer. -fala hayley. - você quer ir comigo pra festa? -pergunta pablo. - só uma duvida pablo, o que a gigi hadid é sua. -fala hayley. - eu namorei ela, mas acabou. -fala pablo. - certo, eu vou com os meus primos. -fala hayley. - então a gente se ver na festa né, você aceita dançar uma musica comigo hayley. -fala pablo. - claro, na festa a gente dança. -fala hayley. - legal hayley. -fala pablo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...