1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Olhares!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Olhares!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 59 - Olhares!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Olhares!

Minutos depois... Avril levanta da cama e ela pega as peças de roupa pra se vesti. Dianna continua deitada na cama so observando lavigne vestindo a roupa. Avril esta de calça-jeans e sutiã já que ela não achou a blusa, ela olha pra cama e dianna a olhava, elas sorriem:
- eu tenho que ir pra casa. -fala avril. Dianna Agron levanta da cama ela vai ate avril. Agron agarra avril pela a cintura. Avril tira os cabelos do meio do rosto de dianna, elas se olham por alguns minutos: - a tua blusa ta lá na sala. -fala dianna que se afasta de avril, e ela vai pegar as roupas dela pra vesti. Dianna vesti a roupa dela, ela esta de calça-jeans e sutiã já que a blusa a avril rasgou. Avril pega a blusa e ela vesti depois, as duas saem da casa: - pra onde você vai dianna? -pergunta avril. - vou ficar aqui, se você quiser vim me ver eu vou gostar muito. -fala dianna que se aproxima de avril e ela beija o rosto da lavigne. - tchau, eu vou pra uma festa hoje. -fala avril. - E você nem me convida né! -diz dianna. - aparece por lá se quiser é na casa dos hadid. -fala avril que dár um selinho em dianna agron, depois ela se afasta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...