1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Se arrumando pra festa!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Se arrumando pra festa!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 61 - Se arrumando pra festa!


Logo... Já é 19:00 hs da noite e os adolescentes da casa já estão se arrumando pra irem a festa. Os primeiros a chegar na sala é o matt e o lucas. Matt lavigne esta de calça-jeans e uma blusa vermelha. Lucas esta de blusa azul e calça-jeans tambem, eles ficam esperando as garotas descerem. Carly rae é a primeira a descer ela esta de blusa vermelha e de saia, a maquiagem dela é bem leve batom rosa e lapis nos olhos pra realça-los. Jessie j desci ela esta de camiseta branca e calça legging preta bem justinha ao corpo dela, ela passou um batom cor de vinho e lápis.
- oi primos (a). -fala jessie j.
- oi jessie. -fala matt lavigne.
- cadê as outras? -pergunta lucas till.
- calma que elas vão vim. -fala carly.
Hayley desci ela esta usando uma camiseta preta e um short-jeans que vai ate as coxas dela e ela esta usando apenas batom.
- Oiié! -diz hayley williams.
Avril e michele descem as escadas.
- Oba o papai deixou eu ir! -diz michele.
Michele esta de vestido rosa de alça e um batom rosa bem clarinho:
- Aí que azaz! -diz matt lavigne.
Avril esta de calça estilo exército e uma blusa de manga, ela esta usando um batom claro rosa que quase não dár pra notar e nos olhos um pouco de lapis e os cabelos estão lisos e soltos.
- Vamos nessa! -diz lucas.
- nós vamos a pé? -pergunta jessie j.
- não o meu pai emprestou o carro. -fala lucas till.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...