1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Festa 2 parte! Beijos:

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 2 parte! Beijos:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 63 - Festa 2 parte! Beijos:


Pablo Spinoza chega ele vai ate hayley que esta sentada no sofá bebendo refrigerante, é tambem tem refrigerante na festa e ate suco pra quem quiser. Ele senta ao lado dela. - boa noite hayley. -fala pablo.
- boa noite. -fala hayley.
- você esta linda hayley, você quer dançar. -fala pablo que levanta e ele estende a mão pra ela. Hayley levanta e ela pega na mão dele, e os dois vão para o meio da sala, e eles ficam dançando. Hayley e pablo se olham, ele se aproxima com o rosto, e ele a beija na boca, hayley corresponde ao beijo que é bem rapido, e eles continuam dançando. Gigi vai ate a cozinha e lucas till vai atras dela, ela esta bebendo água, ele se aproxima dela.
- oi você pode me dár um pouco de água por favor. -fala lucas till que sorrir.
- claro. -fala gigi que pega um copo e ela coloca a água, e ela entrega o copo com água pra lucas till.
- obrigado, o meu nome é lucas till.
- oi muito prazer eu sou gigi hadid.
- você é bem linda gigi. -fala lucas que coloca o copo em cima da mesa, e ele se aproxima dela, ele a puxa pela a cintura, e lucas beija gigi na boca, ela o empurra e da-lhe um tapa na cara:
- Você é maluco, eu nem te conheço! -diz gigi hadid irritada.
- agora conhece. -fala lucas que rir.
- Imbecil! -diz gigi.
- desculpa. -fala lucas que volta pra sala, ele vai ate o quintal onde esta mais animado, ele vai dançar no meio da galera. Gabrielle aplin uma colega de sala dele chega perto dele.
- oi lucas. -fala gabrielle.
- oi gabi, tudo bem linda. -fala lucas.
- sim eu estou bem. -fala gabrielle.
- vem gabi dança comigo. -fala lucas.
Lucas e gabrielle vão dançar:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...