1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Festa 3 parte: Jessie j e anne se beijam!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa 3 parte: Jessie j e anne se beijam!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 64 - Festa 3 parte: Jessie j e anne se beijam!


Minutos depois... Jessie j esta em um lado do quintal encostada na parede bebendo uma garrafa de vodca. Anne Hathaway amiga de carly chega, ela toma a garrafa de jessie j.
- Ei o qui é isso! -diz jessie j.
- Você sua bêbada! -diz anne. - Vai encher a carly e me deixa anne! -diz jessie j.
- Jessie... -falava anne hathaway que é interrompida por jessie j que a beija na boca. Jessie coloca anne contra a parede,anne demora um pouco mas ela corresponde ao beijo, ela coloca os braços em volta do pescoço de jessie j que a agarra pela a cintura deixando os corpos delas unidos, elas ficam se beijando, ate que a falta de ar faz elas pararem o beijo. Jessie j e anne se olham um pouco envergonhadas, jessie j se afasta um pouco.
- me desculpa anne, eu acho que bebe demais. -fala jessie j vermelha de vergonha.
- tá tudo bem, eu vou ficar com a galera. -fala anne que sai correndo pra longe. Todos que estavam na sala vão para o quintal, eles ficam dançando e bebendo agora ao som da banda savage garden:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...