1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Festa! Irritada!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa! Irritada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 67 - Festa! Irritada!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Festa! Irritada!

Minutos depois... Michele lavigne esta sentada no sofá ao lado de hayley e pablo, os três estão conversando sobre musica, filmes e series de televisão.
- você é bem legal pablo é por isso que a hayley gosta de você. -fala michele.
- Michele! -diz hayley vermelha.
- você gosta de mim hayley? -pergunta pablo.
- ela gosta sim pablo. -fala michele.
- Michele cala a boca piveta! -diz hayley.
- calma hayley, e eu gosto de você tambem. -fala pablo que sorrir.
- obrigado pablo, e me desculpa, e você michele fica calada. -fala hayley.
Avril entra na casa, ela começa a sube as escadas, ate que dianna agron vem descendo elas se encontram nos degraus.
- Dianna você transou com ele? -pergunta avril que esta cara-a-cara com dianna, ela esta com muita raiva mesmo. - E daí qual é o problema se eu transei ou não em avril? -pergunta dianna que afasta avril para o lado e ela desci as escadas, avril desci logo atras, ela segura dianna pelo o braço.
- Dianna! -diz michele que corre ate avril e dianna, avril solta o braço da agron. Michele abraça dianna.
- oi michele como vai menina. -fala dianna.
- Eu vou encher você de socos dianna! -diz avril irritada, ela sente vontade de chorar, mas ela deixa a raiva falar mais alto do que a vontade de chorar, ela dár um soco na cara de dianna agron.
- Avril! -diz michele sem acreditar no que acaba de acontecer.
- Você ficou doida foi Avril? Por que você fez isso? -pergunta dianna que anda ate a porta e ela sai, dianna chega no jardim, o portão esta trancado e ela dar um pulo para o alto e ela pula o portão da casa, ela para em pé em cima da calçada. Avril vem logo atras, ela vem correndo e ela pula o portão, ela desci em pé tambem, ela dár outro soco em dianna. - Você é uma vadia! Você nem conhece ele e ja vai pra cama com o cara! -diz avril. - Vai pro inferno Avril! E eu transo com quem eu quiser, e vadia é você sua imbecil! -diz dianna irritada, ela corre veloz ate a casa na floresta. Avril vai logo atras, ao chegar dianna já dar um soco em avril:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...