1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Confusão no fim da festa 1 parte!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Confusão no fim da festa 1 parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 71 - Confusão no fim da festa 1 parte!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Confusão no fim da festa 1 parte!

Algumas horas depois... Já é quase meia-noite alguns convidados já estão indo embora pra casa, mas ainda ficaram muitas pessoas na festa. Gigi hadid esta dançando com jesse mccartney ao som da banda match box twenty. Jesse e gigi se beijam. Matt lavigne vai ate michele e hayley que estão conversando com pablo sentados na grama do quintal.
- Vamos embora, cadê os outros. -diz matt lavigne.
- Estão por aí. -diz hayley.
- vai me ajuda a procurar eles. -fala matt lavigne.
- eu ajudo. -fala pablo.
- Vamos lá procurar as crianças. -diz michele lavigne. Hayley e pablo começam a rir.
- vamos lá. -fala pablo.
Pablo, michele e hayley vão procurar os primos das duas garotas e a irmã da michele a avril. Matt lavigne tambem vai procurar os primos e a irmã. Avril esta sentada proxima a piscina ela fica olhando os outros dançando e se beijando. Matt dallas chega ele senta ao lado dela.
- avril sobre a sua pergunta eu quero você. -fala matt dallas que pega no rosto de avril, ele se aproxima com o rosto pra beija-la, é quando o irmão dela chega o matt lavigne que puxa dallas pela blusa e ele dár um soco na cara do dallas.
- Sai de perto da minha irmã! -diz matt lavigne que joga dallas no chão. Avril se alevanta, matt dallas tambem fica de pé, ele vai pra cima do irmão de avril, os dois dão socos um no outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...