1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Indo a casa de anne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Indo a casa de anne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 73 - Indo a casa de anne!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Indo a casa de anne!

No dia seguinte... Domingo. Avril, os primos e os irmãos acordaram todos as 10:30 hs da manhã, eles escovam os dentes e tomam banho, e depois eles descem pra merendar. Carly e lucas descem na frente e logo depois vem hayley e michele, e depois vem matt, avril e jessie j.
- bom dia pai e mãe. -fala carly.
- bom dia filha. -fala sandy.
- Bom dia mamãe e papai! -diz michele que beija o rosto da mãe e do pai dela o john e judy.
- bom dia, sentem pra tomar o café. -fala judy lavigne.
Jessie j toma o café bem rapido.
- calma filha come devagar. -fala gael pai de jessie.
- A comida vai fugir. -diz michele.
- é que eu preciso sair um pouco. -fala jessie j.
- Come devagar Jessica. -diz mary.
Jessie j termina e ela sai de casa, ela começa a andar um pouco rapido. Jessie j chega na rua onde anne hathaway mora ela aperta a campainha e a mãe de anne abri a porta a sra hathaway. A mãe de anne deixa jessie j subi ate o quarto da filha que é o segundo do lado esquerdo, jessie j vai ate o quarto ela bate na porta. Anne estava no banheiro ela sai enrolada na toalha, ela vai ate a porta do quarto pra abri, ela e jessie j dão de cara uma com a outra, anne fica envergonhada por está de toalha.
- Jessie. -diz anne um pouco surpresa e envergonhada tambem.
- oi anne, eu preciso conversar com você, se você quiser eu espero você se vesti. -fala jessie j que observa anne dos pés a cabeça, anne fica ainda mais vermelha de vergonhar, ao notar que jessie esta a olhando, ela sai da frente da porta. - entra. -fala anne. Jessie j entra no quartoa, e anne tranca a porta, depois ela pega a roupa e vai se vesti lá no banheiro. Jessie j senta na cama. Anne sai do banheiro ela esta com uma camiseta e de saia que vai ate as coxas. Jessie j levanta e ela vai ate anne, elas ficam cara-a-cara. - anne você é linda. -fala jessie j. - obrigado jessie, o que rolou ontem foi bem legal, mas é melhor você esquecer isso, por que eu não quero nada com você. -fala anne. - foi por isso que eu vim aqui anne, so pra dizer pra nós agirmos como se nunca tivesse rolado nada. -fala jessie j bem triste ela fica de costas e ela anda ate a porta pra ir embora, ela esta quase chorando então ela sai bem rapido e logo ela chega na sala. Jessie j sai da casa de anne, ela fica caminhando e ela fica lembrando da noite anterior e dos beijos com anne hathaway, e ao lembrar do que anne disse jessie começa a chorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...