1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Beijos e sexo!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Beijos e sexo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 75 - Beijos e sexo!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Beijos e sexo!

Avril coloca dianna contra a parede e ela pressiona o corpo da agron contra a parede e o corpo dela, avril rasga a blusa que dianna esta usando e logo em seguida ela tira a saia da agron. Avril beija dianna na boca, dianna corresponde ao beijo, elas se beijam, o beijo ja começa voraz. Dianna rasga a blusa de avril e logo depois é o sutiã da lavigne que agron rasga, elas retiram as peças que faltam, e elas continuam aos beijos bem salientes. Avril e dianna vão para o quarto.
- dianna você tem razão, tudo bem você e eu não temos nada serio, me desculpa por tudo o que eu disse ontem. -fala avril.
- avril vem logo transar comigo ou você não quer mais. -fala dianna.
Avril empurra dianna pra cima da cama e ela fica por cima, elas se beijam. Avril começa a beijar e chupar o pescoço de dianna, e depois ela beija e chupa do outro lado do pescoço da agron, elas se beijam. Avril para o beijo, e ela e dianna se olham.
- dianna você quer ir lá pra casa? -pergunta avril lavigne. - Avril nós já falamos disso, não é uma boa ideia, eu sou uma vampira e lá é uma casa cheia de lobisomens. -diz dianna agron.
Avril beija os labios de dianna bem de leve, o beijo é bem calmo, o beijo começa a ficar voraz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...