1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril encontra matt dallas na rua!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril encontra matt dallas na rua!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 77 - Avril encontra matt dallas na rua!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril encontra matt dallas na rua!

Logo... Já é 14:00 hs da tarde avril e a familia já almoçaram, e depois carly saiu pra encontrar avan jogia. Jessie j foi para o quarto ela tranca a porta e fica com os fones nos ouvidos ouvindo musica. Lucas, matt, hayley e michele vão pra fora da casa e eles ficam jogando de bola na frente da casa. Avril resolve sair um pouco, ela anda por alguns minutos e ela fica pensando na dianna e em tudo o que aconteceu entre elas. Depois avril anda de volta pra casa, matt dallas aparece atras dela e ele segura ela pelo o braço.
- Avril eu quero falar com você. -diz dallas.
- tudo bem matt. -fala avril. Avril e matt dallas vão ate a sorveteria, ele compra dois sorvetes um pra ele e um pra avril. Ele esta sentado de frente pra ela. - avril o convite esta de pé pra você sair comigo viu. -fala matt dallas. - agora não matt eu não tô com cabeça pra isso, me desculpa é que eu tenho muitos problemas. -fala avril. - a gente sai no dia que você estiver bem. -fala matt dallas que coloca a mão por cima da mão dela, que esta em cima da mesa. - eu tenho que ir. -fala avril. Matt dallas paga a conta ele e avril saem da sorveteria. Ele pega na mão dela. - Você não gosta de mim, eu achei que tivesse rolado um clima entre nós dois. -diz matt dallas. - você é bonito dallas e no começo eu tava encantada por você, mas acabou quando você me raptou e me entregou para os seus amigos vampiros, e me desculpe se eu não consigo sentir o que você diz sentir. -fala avril. - eu gosto de você avril, me desculpa por tudo isso por favor, eu quero ser um cara legal pra você. -fala matt dallas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...