1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. A vizinha!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A vizinha!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 78 - A vizinha!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - A vizinha!

Dias depois... É sexta-feira. Avril esta des do começo da semana sem ver dianna agron, ela tambem evita o matt dallas. Jessie j esta bem triste nesses dias ela quase não sai pra lugar algum. Lucas till esta decidido a conquistar a riquinha gigi hadid pois ele esta muito afim dela. Pablo e hayley conversam muito no colegio e fora dele pelo o celular, ela convidou ele pra ir almoçar na casa dela no sabado. Carly rae e avan jogia continuam saindo. A aula termina e os alunos começam a sair pra irem embora. Jessie j vai andando na frente ela coloca os fones nos ouvidos e ela vai pra casa ouvindo musica.
- cadê a jessie? -pergunta lucas.
- acho que ela ja foi, ela foi uma das primeiras a sair da sala. -fala carly.
- ela esta estranha. -fala matt lavigne.
- a avril tambem. -fala hayley. Avril chega perto dos primos e do irmão.
- vamos buscar a michele. -fala avril.
- vamos. -fala matt lavigne.
- vamos logo que eu tô com fome. -fala hayley. Matt, hayley, avril, lucas e carly vão atea escola buscar michele lavigne.
Enquanto isso... Jessie j esta indo pra casa ela esta distraída ouvindo as musicas e ela esbarra na vizinha da casa da frente da dela, é a lena headey ela tem 18 anos. - Ei garota você é cega? -pergunta lena. Jessie j tira os fones dos ouvidos. - oi. -fala jessie j. - você esbarrou em mim. -fala lena. - me desculpa eu não vi você. -fala jessie j. - você é a minha vizinha né? -pergunta lena headey. - sou sim o meu nome é jessie j. - o meu nome é lena headey é um prazer te conhecer jessie j. - o prazer é meu lena, e me desculpa. -fala jessie j. - a gente se ver jessie j eu vou indo. -fala lena headey. - tchau lena e se quiser conversar você sabe onde eu moro né. -fala jessie j. - sei sim, você tem uma familia grande. -fala lena que sorrir. - verdade, grande e feliz eu amo a minha familia, aparece lá em casa pra você conhecer eles. -fala jessie j.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...