1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Conversa entre primas 1 parte!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa entre primas 1 parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 79 - Conversa entre primas 1 parte!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa entre primas 1 parte!

Horas depois... Todos terminam de almoçar. Michele, lucas, matt e hayley vão pra sala jogar video game. Carly, jessie j e avril vão so pra olhar o jogo dos primos e dos irmãos.
- Eu tambem quero jogar! -diz avril.
- calma que o primeiro que morrer no jogo entrega o controle pra você. -fala hayley.
- bom jogo primos, eu vou para o meu quarto dormi um pouco. -fala jessie j. Jessie j sobe as escadas e ela vai para o quarto.
- o qui ela tem? -pergunta matt lavigne.
- ninguem sabe. -fala lucas till.
- eu vou lá conversar com ela. -fala carly.
- carly deixa que eu vou. -fala avril.
- tá certo avril. -fala carly. Avril sobe as escadas e ela chega em frente ao quarto da prima a jessie j, ela bate na porta.
- Entra! -diz jessie j que esta deitada na cama ouvindo musica no microsystem. Avril entra no quarto da prima, ela fecha a porta ao entrar, e ela vai ate a cama, onde ela senta na ponta.
- Jessie o que você tem? -pergunta avril.
- não é nada. -fala jessie j.
- por favor jessie conversa comigo, me diz prima o que esta acontecendo com você. -fala avril. Jessie j se senta na cama, e ela fica de frente com avril. Jessie não consegue segurar e ela começa a chorar, avril se aproxima mas da prima e ela a abraça apertado. - desculpa avril é muito dificil pra mim. -fala jessie j que continua chorando. - jessie você pode confiar em mim,me diz o qui é que esta te deixando triste. -fala avril. - eu estou apaixonada e a pessoa por quem eu estou apaixonada não sente o mesmo por mim. -fala jessie j que continua chorando. Avril enxuga as lágrimas da prima, e ela olha jessie j nos olhos: - isso é bem ruim sim jessie, mas você vai esquecer e se apaixonar outras vezes, não fica triste por isso, esse cara é um imbecil de não ver como você é especial. -fala avril que abraça jessie j novamente. - Não é um cara avril, eu estou apaixonada por uma garota. -diz jessie j. - então ela é uma idiota, não fica triste por uma pessoa que não vale a pena prima, você é incrível e eu te amo. -fala avril. - Avril você gosta do dallas? -pergunta jessie j. - um pouco, mas eu não confiou 100porcento nele, se é o que você quer saber Jessie. -fala Avril. - e nem eu Avril, esse cara é muito misterioso, fica esperta e toma cuidado com ele. -fala jessie j que beija Avril na testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...