1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Conversa entre primas 2 parte!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa entre primas 2 parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 80 - Conversa entre primas 2 parte!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Conversa entre primas 2 parte!

- pode deixar prima, e falando nesse lance de paixão, você acha possível se apaixonar por uma pessoa que você conhece á anos, e do nada começar a sentir um negocio diferente so em ganhar um beijo no rosto. -fala Avril.
- claro que é possível Avril, mas o que você sente quando ver essa pessoa. -fala jessie j.
- o meu coração fica bem agitado e eu fico um pouco timida pra falar coisas e pra fazer tipo beijar ou fazer carinho, e eu sinto raiva ao ver essa pessoa com outras pessoas sabe dando mole pra outros, a minha vontade é de ir lá e socar os dois, e eu sinto vontade de chorar tambem e o meu coração fica meio que doendo. -fala Avril.
- poiser prima que azar o nosso né, você esta apaixonada sim, eu sei que você não vai me dizer quem é né, e tambem nem precisa eu sei quem é. -fala jessie j.
- Sabe? Como você sabe se nem eu sabia? -pergunta Avril curiosa.
- mais eu vou esperar você mesma me dizer quando você assumir pra você mesma. -fala jessie j que sorrir. Minutos depois... Avril vai ate o quarto dos pais dela o john e a judy lavigne. Ela entra no quarto so a judy esta arrumando as roupas no guarda-roupa, john foi trabalhar logo depois do almoço. - Mãe? -pergunta avril que senta na cama. - oi filha. -fala judy que para o que estava fazendo e ela vai se sentar na cama. - mãe existe algum jeito de fazer a Dianna voltar a ser humana? -pergunta Avril. - sim só matando o dracula e todos os vampiros criados por ele, e os outros recem criados voltaram a ser humanos, só se não forem muitos velhos por que aí, eles morrem tambem se for muito antigo, mas a Dianna é nova ela voltaria ao normal. -fala Judy. - mas ela vai voltar a ser humana e ficar viva né? -pergunta Avril Lavigne.  - sim, ela vai estár viva, filha deixa ela assim nós não queremos mais lutar contra os vampiros, você viu pessoas da familia morreram durante a luta. -fala Judy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...