1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Almoço na casa da familia lavigne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Almoço na casa da familia lavigne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 84 - Almoço na casa da familia lavigne!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Almoço na casa da familia lavigne!

Horas depois... Pablo Spinoza chega na casa dos lavigne para o almoço, hayley abri a porta pra ele, ele entra e ela apresenta ele para a familia.
- É um prazer conhece-los. -diz pablo.
- o prazer é nosso pablo. -fala elisa. - vamos almoçar. -fala sandy mãe de carly. - vem pablo. -fala hayley. Todos terminam de almoçar. Matt, lucas, jessie j, carly, avril e michele vão pra sala. Matt e lucas colocam o jogo no video game e eles começam a jogar. Hayley leva pablo ate o quarto dela. - a sua casa é linda e a sua familia é bem legal hayley. -fala pablo. - obrigado pablo. -fala hayley. - o seu quarto é bem legal, ele não é pintado de rosa, você não gosta de rosa. -fala pablo. - eu gosto sim, eu so não gosto de pintar as paredes do meu quarto de rosa, eu não sou patricinha. -fala hayley. Pablo se aproxima de hayley, ele pega no rosto dela e ele a beija na boca, ela corresponde ao beijo, os dois finalizam o beijo com alguns selinhos: - hayley você quer ir ao cinema comigo amanhã em linda? -pergunta pablo spinoza. - eu quero sim pablo. -fala hayley.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...