1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril e dianna passam o dia juntas 2parte!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril e dianna passam o dia juntas 2parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 92 - Avril e dianna passam o dia juntas 2parte!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril e dianna passam o dia juntas 2parte!

Horas depois... Avril e dianna vão ate a lanchonete comer alguma coisa. Avril compra dois hot dogs e duas latinhas de coca-cola, depois elas vão ate a pracinha e as duas sentam em um dos bancos e elas comem os lanches bebendo a coca-cola, elas terminam de comer.
- você quer ir lá pra casa? -pergunta dianna.
- não vai dar dianna, eu vou pra casa tomar banho, escovar os dentes e trocar a roupa. -fala avril lavigne que sorrir.
- e quando você vai ficar comigo avril? -pergunta dianna que faz biquinho.
- di a tarde a gente fica juntinhas lá na casa abandonada ou onde você quiser. -fala avril.
- a tarde não avril, você vai tomar o seu banho, escovar os dentes e trocar de roupa e depois vai lá ficar comigo, o que custa. -fala dianna.
- tudo bem dianna, e que tal a gente ir ao cinema á noite hein. -fala avril que sorrir.
- Esta marcado. -diz dianna.
Avril e dianna dão um selinho. Algumas horas depois... Avril voltou pra casa ela foi para o quarto tomar banho, escovar os dentes e trocar a roupa. A mãe dela entra no quarto a judy lavigne. - Onde você estava Avril? E onde você dormiu em senhorita? -pergunta judy bem seria. - mãe a dianna pode vim pra cá ficar aqui em casa com a gente? -pergunta avril. - pode sim avril, você estava com ela. -fala judy. - é eu dorme na pousada onde ela esta hospedada. -fala avril que cruza os dedos. - vai tomar o seu café. -fala judy. - eu tô indo mãe, obrigado. -fala avril. - de nada filha, e não saia sem avisar. -fala judy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...