1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna vai pra casa da familia lavigne!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai pra casa da familia lavigne!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 95 - Dianna vai pra casa da familia lavigne!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai pra casa da familia lavigne!

Minutos depois... Avril e dianna chegam a casa da lavigne. Michele corre ate dianna e ela abraça a agron. Dianna abraça michele.
- Dianna que bom qui você veio. -diz michele.
- oi michele. -fala dianna agron.
John e judy chegam na sala:
- Dianna bem vinda! -diz judy lavigne.
- fica a vontade viu dianna, ninguem aqui vai tratar você mal. -fala john.
- obrigado sr e sra lavigne. -fala dianna.
Hayley, lucas, carly e matt chegam.
- oi dianna, cadê o almoço em. -fala hayley.
- Dianna é bom ver você, caramba hein você esta muito gata. -diz matt lavigne.
- oi dianna. -fala lucas que pisca pra ela.
- oi pessoal, e obrigado por me receberem eu sei que não é facil né, já que agora eu sou uma vampira. -fala dianna agron.
- relaxa dianna você é quase da familia. -fala carly rae jepsen que sorrir. Jessie j chega na casa e com ela esta a lena headey a vizinha com quem ela esta ficando.
- Oi familia, eu quero que vocês conheçam a lena headey e eu convidei ela pra almoçar aqui com a gente. -diz jessie j.
- oi é um prazer conhecer vocês. -fala lena headey que sorrir. - caramba lena você é gata, como eu nunca te vi. -fala matt lavigne que sorrir. - fica a vontade lena. -fala judy lavigne. Sandy chega na sala, ela estava na cozinha preparando o almoço pra familia. - Familia e convidados venham almoçar. -diz sandy a mãe de carly. - Oba finalmente! -diz hayley animada. - Vamos comer! -diz michele lavigne. - Pessoal venham comer! -diz judy. Victor, gael, mary, lucio, robert e elisa descem ate a sala pra irem almoçar com a familia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...