1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Namorar em segredo?

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Namorar em segredo?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 96 - Namorar em segredo?


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Namorar em segredo?

Horas depois... Avril leva dianna agron ate o quarto de hospede, onde ela vai ficar. - dianna você não respondeu a minha pergunta lá na floresta. -fala avril lavigne.
- o qui você perguntou mesmo em? -pergunta dianna agron se fazendo de boba.
- você sabe muito bem dianna, eu não posso falar aqui alguem pode ouvir. -fala avril.
- Ah claro agora eu tô entendendo tudo avril, então você quer esconder né de todos. -diz dianna.
- Só por enquanto dianna, e tambem ainda é cedo né pra formalizar pra minha familia. -diz avril que ajuda dianna a guardar as roupas dentro do guarda-roupa.
- então eu vou dar a resposta so quando você contar tudo pra sua familia. -fala dianna.
- dianna por favor né isso não é facil como você pensa, por favor vamos deixar em segredo. -fala avril que sorrir fraco.
- eu não acredito nisso avril você esta com vergonha de assumir, então você não sente o que diz sentir por mim. -fala dianna que derrama algumas lágrimas, ela se joga na cama.
- dianna não é assim tambem né, você esta exagerando um pouco, eu não tô pronta pra contar aos meus pais e nem pra ninguem por enquanto. -fala avril que se senta na cama.
- Sai avril, eu quero ficar sozinha. -diz dianna bem triste ela derrama varias lágrimas. Avril sai do quarto. Dianna fica chorando com o rosto enfiado no travesseiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...