1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Chata!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Chata!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 97 - Chata!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Chata!

Minutos depois... Avril chega na sala onde estão michele, lucas, matt, carly, jessie j e hayley eles estão jogando video game o jogo do teken. - e a dianna? -pergunta carly rae.
- ela esta no quarto, a dianna esta bem chata. -fala avril que senta no sofá.
- coitada da pessoa que ficar perto dela. -fala hayley que rir sem parar.
- eu quero jogar tambem. -fala avril.
- bem familia eu vou sair. -fala jessie j.
- eu tambem vou sair hoje. -fala hayley.
Jessie j sai de casa e ela vai ate a casa de lena, depois as duas vão ate a pizzaria pra passiar.
- avril a dianna esta na queles dias? -pergunta carly.
- não sei, devi ser isso né ou vai ver ela é assim mesmo bem chata. -fala avril. - tadinha da dianna leva ela pra sair avril. -fala michele. - eu não ela me expulsou do quarto, quase que a gritos, ela esta chata demais. -fala avril. - Mulheres! -diz matt lavigne. - Sorte a nossa que somos homens. -diz lucas. - eu tenho uma noticia sobre os vampiros. -fala avril com a voz bem baixa. - o que foi avril? -pergunta lucas till. - eles estão vindo pra cá. -cochicha avril. Logo... 18:30 hs da noite. Pablo spinoza chega na casa da familia lavigne. Hayley esta usando um blusa listrada com um short, e os sapatos allstar, ela chega na sala, e os dois vão primeiro na sorveteria pra depois irem ao cinema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...