História A Loira Dos Cabelos Longos - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kookie_Dragneel

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Visualizações 54
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lamento muito para quem estava à espera do capítulo ontem... Eu tive uns contratempos então eu não pude postar mais cedo ;-; gomen

Espero que não me odeiem logo de princípio pois no final vocês vão amar (yh, sou mega confiante kkk) próximo capítulo minha BFF ♥ vai tratar de tudo :3 a tratem bem Ok? :3

Boa leitura ♥♥♥♥

Capítulo 1 - Prólogo



Autora on


Magnólia, uma cidade cheia de flores, festivais e alegria por todos os cantos, mas nessa mesma cidade.. havia uma tradição. 


Todas as moças de Magnólia teriam que ter cabelos longos já que no século 19 havia muitas garotas com cabelo grande, por isso se tornou tradição da cidade.


Mas a garota que tinha cabelo maior era: Lucy Heartfilia, a mesma tem 17 anos e ela sempre cuidou do seu cabelo desde pequena...(mesmo ela sendo a mais famosa da escola). Como também sua mãe e sua avó, todos os seus antepassados possíveis da família Heartfilia.


Família Heartfilia não é só conhecida por causa da grande beleza de Lucy, também é famosa por ser a família mais rica do país. Depois dos Dragneel.


Ela pode ser rica mas a sua vida não é às mil maravilhas como todos pensam quando a olham, a mesma sofre bullying no colégio pelo o grupinho da Lisanna Strauss.


A mesma tem inveja de cabelo da Heartfilia já que o cabelo da albina não é assim tão comprido, já que ela teve sempre o sonho de ter o mesmo comprimento de cabelo que sua irmã mais velha: Mirajane Strauss.


Mas mudando de assunto deixando de lado a Lisvaca para a Lucynda (A//M: tenho que parar de imitar a Cana nas fanfics kkkk) neste momento a loira estava na casa de banho do colégio penteando seus longos cabelos dourados loiros até o "grupinho" chegar.


Lisanna: Olhem quem está aqui meninas... A "queridinha" do colégio... Vamos lhe dar uma lição - sorri macabra


Lucy - respira fundo - Me deixa em paz Lisanna... Não estou afim de brigas...

Lisanna - dá um chute no estômago de Lucy - fica calada sua loira de farmácia! Aqui quem manda sou eu... E eu te deixo em paz se eu quiser - vê Lucy no chão tossindo com dificuldade - olhem só... Parece que a loirinha falsificada está ficando sem cor - arranca risonhos das suas acompanhantes - alguém tem uma tesoura? Hoje alguém precisa de um corte novo... - pega no cabelo de Lucy e a puxa com força


Lucy: AHHH! - grita


Uma das capangas de Lisanna lhe deu a tesoura e a albina começou a cortar o cabelo da Heartfilia deixando o mesmo curto. Após isso ouvem a campainha tocar e a Lisvadia para te cortar o cabelo.


Lisanna: Vamos embora... Parece que a loira já deve ter aprendido que nunca deve se meter com, Lisanna Strauss! - sai da casa de banho


Lucy estava ali no chão, com restos do seu cabelo cortado ali no chão, com dores no estômago, e chorando oceanos.


Lucy: M-meu... Snif... Cabelo... Snif... M-maldição.. 


Com as forças que ela tinha a mesma se apoiou no lavatório e abriu a torneira e limpou seu rosto molhado e marcado pelas lágrimas salgadas, e depois disso, saiu da casa de  banho e foi para um canto qualquer da escola.


Ela não queria ir para as aulas e depois perguntarem: "Lucy-san? O que aconteceu com o teu cabelo?" Realmente ela não estava com paciência e disposição para tantas perguntas.


Chegou até ao canto onde tinha uma Sakura, se aproximou da árvore e se sentou ali e pegou no seu telemóvel e nos seus fones e colocou numa lista aleatória e começou a ouvir música dos Bts (A//M: Não me julguem mas e minha melhor amiga somos armys ;-;).


Assim o tempo passou e a campainha do primeiro intervalo havia ecoado pelos corredores do colégio Fairy Tail. Um rosado mega social havia acabado de sair de sua sala de aula indo a caminho para o seu canto especial, seu nome é Natsu Dragneel e o mesmo têm 19 anos, ele está no seu último ano de escolaridade já que chumbou no ano passado por faltas.


Ao chegar lá viu a loira sentada a mexer no telemóvel dela e com fones no ouvido. O rosado estranhou, já que ninguém nunca ia para lá então ele decidiu se aproximar dela.


















E seria ali... O começo do romance...


Notas Finais


Bye 😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...