1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Compras!

História A Loira que apenas EU posso ver - Compras!


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Demorei? Nada né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem o/

Capítulo 10 - Compras!


Lucy e Wendy andavam na frente pela rua enquanto o rosado vinha logo atrás.

Natsu – O que adianta eu me preocupar, se logo depois ela vai me fazer querer sumir com ela? – se perguntou um pouco irritado – E... – entraram no shopping, e logo o rosado pode perceber como os seguranças o encaravam – Sinto que terei problemas novamente...

Lucy e Wendy conversavam animadas sobre tudo.

Natsu – Ela deve estar feliz em conversar com outra garota... – pensou mais calmo enquanto encarava o sorriso que a loira tinha em seu rosto.

O rosado se aproximou das duas – E então? O que vamos comprar primeiro? – perguntou calmamente.

Lucy – Uns vestidos – respondeu normalmente, fazendo a pequena confirmar com a cabeça.

Ao chegarem em frente à loja em que comprariam, Natsu novamente pode perceber como um dos seguranças do local o encarava.

Natsu – O que eles tanto olham? – não conseguia entender.

Segurança – Esse é o tal pervertido que veio outra vez... Nos avisaram sobre ele... Dessa vez ele parece estar acompanhado de uma criança... – viu Wendy ao lado do rosado – Será que ele é pedófilo também?

Natsu viu Wendy e Lucy olharem alguns vestidos e logo saiu pra andar pelo local. Por onde passava, percebia como as vendedoras o encaravam – Elas também? – não conseguia entender o que estava acontecendo.

De longe o rosado viu as duas garotas se direcionarem ao vestiário.

Natsu – Elas já devem ter escolhido...

Logo o rosado se aproximou de um vestido que havia agradado aos seus olhos. Ao por a mão no mesmo, pode sentir os olhares se intensificarem sobre ele.

Natsu – Droga! O que está acontecendo? – estava começando a se revoltar com tudo aquilo.

O rosado se afastou, ficando próximo ao caixa da loja. Passados alguns minutos, Wendy e Lucy voltaram com as peças de roupas.

Natsu – Serão só essas? – perguntou normalmente.

Lucy – O que? Poderíamos ter pegado mais? – sorriu sarcasticamente.

Natsu suspirou – Deixa eu perguntar novamente... Tudo isso? – fingiu um tom surpreso.

Wendy – Sim, tudo isso – sorriu de canto, entregando as peças à mulher no caixa – Vou levar essas – sorriu alegremente para a mulher.

A caixa se aproximou da pequena – Tome cuidado, alguns seguranças disseram que esse rapaz é um pervertido que gosta de ficar vendo as mulheres comprar roupas intimas... Sem falar que ele fala sozinho – sussurrou para a pequena.

Wendy – Eh? – ficou um pouco surpresa e confusa.

Lucy apenas segurou a risada.

Natsu – Ei! Eu ainda estou aqui – se irritou com a mulher – E pare de tirar conclusões precipitadas – entregou o cartão para a mulher, pagando pelos vestidos – Vamos Wendy! – saiu da loja com a menina e a loira logo atrás.

Após poucos segundos, a caixa estreitou os olhos.

Caixa – Aquele garoto... Acabou de sair sozinho com aquele monte de vestidos? – estranhou, sentindo que algo estava errado – Será que ele é mesmo um pervertido?

Andando pelo shopping, o rosado voltou a perguntar:

Natsu – E agora? Aonde iremos? – perguntou com o tom um pouco irritado pelo que havia acontecido.

Lucy – Hummm... – pareceu pensar, mas logo respondeu – Que tal ao cinema, para um... – começou a flutuar, se aproximando da orelha do rosado – Encontro – sussurrou sensualmente, fazendo Natsu corar violentamente.

Logo o rosado pode ouvir a loira rir de sua reação, percebendo que era apenas uma brincadeira da mesma.

Natsu – Preciso me livrar desse encosto logo! – falou consigo mesmo, irritando a loira.

Lucy – Não me chame de encosto! – passou a flutuar atrás do rosado, discutindo com o mesmo.

Wendy apenas andava um pouco mais atrás dos dois, os observando – Se não tivesse conhecido os dois, poderia dizer que são o tipo de pessoas que fazem o outro ficar com raiva para não demonstrar o que estão sentindo de verdade... – pensou calmamente – A Lucy-san disse que se conheceram faz pouco tempo, e que por isso não sente nada por ele... – se lembrou de quando haviam ido para o vestiário, onde tinham conversado sobre o assunto – Mas os vendo assim, parece que se conhecem desde que nasceram... Como se fossem ligados um ao outro de alguma forma... – se lembrou de quando o rosado apareceu naquela forte chuva, a encontrando – Naquela hora, ele não estava me procurando... Com certeza eles tiveram uma discussão mais seria e ele acabou indo procurar por ela... Pessoas que se conheceram há poucos dias não fazem esse tipo de coisa... – passou a encarar o rosado – Ele parece ter algo que o impede de amar a Lucy-san de verdade... Será que é por que ela é como um fantasma, e uma relação assim não teria um final feliz? – parou de pensar sobre o assunto quando a loira a chamou.

Lucy – Chegamos Wendy! – parou em frente à loja.

Wendy – Aqui!? – ficou um pouco sem graça ao ver que era uma loja apenas de roupas intimas.

Lucy – Você precisa de algumas não é mesmo? – sorriu, mas logo seu sorriso mudou para um malicioso – Ou você prefere andar pelada na frente do Natsu? – fez a pequena corar, fazendo a mesma entrar na loja rapidamente.

A loira já ia entrar quando viu que o rosado não havia dado um passo se quer – O que foi?

Natsu – Vou esperar aqui fora – falou seriamente.

Lucy – E quem vai pagar pelas peças? – perguntou no mesmo tom, mas não obteve nenhuma resposta do rosado.

Natsu –... Sabe, da ultima vez que entrei em uma loja dessas, eu apanhei de dois seguranças bombados... – falou normalmente – E advinha, por sua causa!

Lucy – Nós só vamos pegar umas peças para Wendy, para de drama – pegou a mão do rosado e o puxou para dentro da loja.

Logo todos passaram a prestar atenção no rosado.

Natsu nada fazia, apenas via Wendy e Lucy mexerem nas peças e em alguns conjuntos.

Passados alguns minutos, o rosado começou a ficar impaciente e constrangido pela forma como os outros o encaravam.

Natsu se aproximou rapidamente das duas – Vocês já escolheram? – perguntou impaciente.

Wendy – Ainda não – respondeu calmamente.

Natsu – Então andem logo! – exclamou irritado.

Lucy – Se acalme Natsu... Olhe isso – mostrou uma lingerie vermelha com uma liga da mesma cor – O que você acha de eu usar isso no nosso primeiro encontro? – sorriu maliciosamente, fazendo o rosado ficar da mesma cor que a peça.

Wendy apenas suspirou, dando uma leve corada com a ação da loira.

Natsu – E-E quem disse q-que vamos a um encontro? – perguntou completamente sem graça.

Lucy – A qual é, vai dizer que não deseja sair com uma loira como eu? – sorriu.

Natsu – Se você pelo menos fosse real ao invés de uma assombração que não larga o meu pé... – respondeu um pouco irritado, fazendo uma veia saltar na testa da loira.

Lucy – Qual o seu problema? Virgem! – falou irritada.

Natsu – Como se você tivesse alguma experiência! – respondeu no mesmo tom.

Lucy – Pelo menos eu não levei um pé na bunda da pessoa que amo! – continuou a responder irritada.

Natsu – Pelo menos eu não virei um fantasma por ter fugido de um casamento... Ó que destino cruel! – continuou a responder no mesmo tom.

Wendy – Natsu-san... – chamou a atenção do rosado, mostrando como os outros o encaravam.

Só então o rosado percebeu o olhar de espanto, nojo e medo com que o encaravam.

Natsu – Vamos embora logo... – falou um pouco chateado, pegando a cestinha com algumas peças que estavam na mão de Wendy.

Logo o rosado chegou ao caixa, entregando a cestinha para a mulher.

A mesma não perguntou nada, já que as peças eram infantis e Wendy estava ao lado do rosado. Mas logo uma peça surpreendeu a mulher.

Caixa 2 – S-Senhor... Isso também? – mostrou o conjunto vermelho com a liga da mesma cor, fazendo o rosado corar.

Natsu se virou rapidamente, vendo o sorriso cínico no rosto da loira – Aquela infeliz!!! – logo voltou a se virar para a mulher – O que foi amiga? – mudou o tom de voz para um tom mais afeminado, fazendo gestos com a mão – Não posso mais comprar coisas para ficar bonita?

Caixa 2 – Eh? – não sabia o que dizer.

Natsu – Isso é preconceito sabia? Eu poderia te denunciar se quisesse... RUM – virou o rosto rapidamente, vendo os seguranças já próximos, como se alguém houvesse os chamado.

Lucy e Wendy apenas seguravam a risada.

A mulher não sabia o que fazer.

Natsu – Não vai passar a peça? – perguntou em um tom mais irritado, fazendo a mulher passar a mesma – Né... Aqueles dois – falou enquanto encarava os seguranças – Eles não são uns gatos? – fingiu um sorriso malicioso – Eu acho que dou conta dos dois... – levou o dedo mindinho à boca, piscando para os seguranças.

Logo os mesmos deixaram o local. A caixa apenas forçou uma risada.

Natsu pegou a sacola com as peças e saiu do local com um andar mais afeminado.

Ao sair da loja, o rosto de Natsu estava irreconhecível, de tanta vergonha que o mesmo estava, queria poder sumir daquele local. Mas as fortes risadas de Lucy e Wendy não ajudavam em nada o rosado.

Natsu – Estamos indo embora! – voltou a falar normalmente, mas completamente sem graça – Era isso ou apanhar de novo... Droga

Lucy e Wendy apenas continuaram a rir enquanto seguiam Natsu.

Natsu – Ah sim, Lucy – virou e encarou a loira – Sabe aquela lingerie e a liga? – sorriu – Tenha a certeza que farei você a usar – fez a loira corar.

Lucy – E-Espera, O QUE? Eu só estava brincando – tentou fazer o rosado mudar de ideia – Eu não vou usar aquilo pra você.

Natsu – Você me fez comprar, não fez? – perguntou mais calmo – Então agora vai usar – sorriu de canto.

Lucy – Nem pensar! – respondeu um pouco revoltada.

Natsu apenas riu, como se não se importasse com o que a loira dissesse.

Wendy apenas via a loira tentar convencer o rosado.

Passados quase uma hora, os três já estavam de volta ao apartamento.

Lucy aparentava estar abatida por não ter conseguido convencer o rosado, Wendy sorria alegremente pelas novas roupas e Natsu, apenas não acreditava que teve que imitar um homossexual para fugir de um espancamento.

Natsu – Vou fazer o jantar... Vão se trocar... – anunciou calmamente.

Lucy – Vai querer que eu coloque o conjunto novo... Querido? – falou desanimada em um tom sarcástico.

Natsu – Hoje não... Amor – respondeu no mesmo tom – Deixa para um dia especial – sorriu maliciosamente, fazendo a loira dar uma leve corada e bufar logo em seguida.

Wendy – Vocês se amam mesmo né? – perguntou calmamente.

Natsu/Lucy – CLARO QUE NÃO!

Após alguns minutos, o rosado pode ver Lucy e Wendy sentadas no sofá, vendo tv, enquanto ele tomava conta das panelas.

Natsu – Acho que tem algo errado aqui... Por que eu, o homem, estou aqui fazendo o jantar, enquanto elas, as mulheres, estão sentadas no sofá assistindo tv? – não entendeu.

O rosado andou até a sala, vendo as garotas relaxadas, mas nada disse sobre isso.

Natsu – Wendy, como você vai fazer sem aula? – perguntou calmamente.

Wendy – Não há nada a fazer... Quando eu voltar ao normal, volto a estudar... – respondeu normalmente.

Natsu – E você Lucy? – encarou a garota.

Lucy – Eu... Hummm... Faço um supletivo quando voltar ao normal – respondeu calmamente.

Natsu – E os amigos de vocês? – continuou a perguntar

Wendy – Os meus me esqueceram... – respondeu em um tom mais triste.

Lucy – Os meus acham que estou desaparecida – respondeu no mesmo tom que a pequena.

O que a loira não sabia, era que na verdade o que seus amigos pensavam era outra coisa.

Natsu – Bom, então eu apenas tenho que me livrar de vocês duas logo – sorriu, espantando as duas – Assim que eu fizer vocês voltarem ao normal, Wendy volta para os pais e Lucy volta para o casamento indesejado – sorriu.

Lucy – Por que parece que não importa o que aconteça, eu só me darei mal? – perguntou um pouco deprimida.

Natsu – Bom, nós podemos chifrar seu marido depois que você voltar ao normal... – sorriu – Assim não será tão ruim, não é mesmo?

Lucy – Há há há – forçou uma risada – Está se achando o gostosão... Não é mesmo, Rejeitado-kun?

Natsu – Gostosão não... Mas acredito que te faço suar – sorriu maliciosamente.

Lucy – Aquela lingerie aumentou sua confiança por acaso? Você está se achando muito... – se levantou – Além do mais, você não aguentaria nem mesmo cinco minutos comigo – falou calmamente – E não vai deixar o jantar queimar.

O rosado retornou rapidamente para a cozinha.

Wendy – Eles não percebem que estão falando na frente de uma criança? – se perguntou com uma gota na cabeça.


Notas Finais


Até o próximo o/
(que deve sair la pra Junho kkkkkkkkkkkk :V brinks, logo postarei)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...