1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. O Inicio do Encontro

História A Loira que apenas EU posso ver - O Inicio do Encontro


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Desculpem a demora u.u
Boa leitura a todos ^^

Capítulo 14 - O Inicio do Encontro


Natsu já saia com a loira da escola, quando Sting o chamou.

Sting – Natsu! – chamou a atenção do rosado.

Natsu se virou e viu Sting correr em sua direção – O que foi? – perguntou calmamente.

Sting – O que aconteceu? – perguntou um pouco ofegante – Por que a Levy e o Gray estão com tanta raiva de você? – não entendia.

Natsu – Ah, isso é por que... – foi interrompido.

Lucy – Tem certeza que vai contar? – falou calmamente – Ele é seu melhor amigo sabe... Mas e se ele ficar com raiva também? – fez o rosado pensar bem.

Natsu –... É por que... É por que eles são loucos – suspirou, fazendo a loira fazer o mesmo.

Sting – O louco aqui é você Natsu – sorriu.

Logo os três viram Levy e o restante do grupo passar por eles. Levy apenas virou o rosto ao encarar o rosado nos olhos.

Natsu – Isso vai ser complicado – se chateou.

Sting – Relaxa – sorriu – Vocês são amigos, vai ficar tudo bem – falou calmamente – Bom, vou indo nessa – se despediu e seguiu Gajeel e os outros.

Natsu e Lucy apenas voltaram a andar em direção ao apartamento.

Natsu – Como nós vamos fazer para que o Gray e a Levy me perdoem? – perguntou calmamente – Mesmo eu não tendo feito nada de errado...

Lucy – Nós? Por que nós? – sorriu sarcasticamente – Eu não tenho nada a ver com isso.

Natsu – Você tem tudo a ver com isso sim, é por sua culpa que eles estão chateados e bravos comigo – falou seriamente.

Lucy – Tá, tá, mas mais importante que isso... – seus olhos brilharam – Aonde você vai me levar hoje à noite? – começou a flutuar – Em um restaurante?

Natsu – É segredo – suspirou.

Lucy – Em um parque de diversões? – insistiu.

Natsu – É segredo.

Lucy – Ao cinema?

Natsu – É segredo.

Lucy – Talvez um simples passeio pela cidade, só que com uma vista linda no final?

Natsu apenas segurou o rosto da loira com as duas mãos, fazendo a mesma parar – É segredo – sorriu de canto, deixando a loira ainda mais curiosa.

Lucy – Isso não é justo! – se indignou – Eu preciso saber, se não vou enlouquecer até de noite – continuou seguindo o rosado.

Natsu – Que ótimo – soltou uma pequena risada – Seremos um casal de loucos.

Lucy – Nem brinque com isso – bufou.

Natsu – De qualquer forma, como farei pro Gray e a Levy me perdoarem? – voltou a perguntar.

Lucy pareceu pensar por alguns segundos, mas logo respondeu – Sabe, as meninas devem estar brigadas com os rapazes por causa daquele papo sobre a Casa da Tia Zulu – explicou – Talvez se você mentir e disser que foi apenas uma brincadeira, eles voltem a falar com você com mais calma...

Natsu – Sim... Podemos tentar – suspirou.

Não demorou muito para que os dois chegassem ao apartamento. Ao entrarem, puderam ver Wendy deitada no sofá enquanto assistia TV.

Natsu – Preciso arrumar algo para essa menina fazer... – pensou calmamente ao ir em direção ao quarto.

Ao perceber que Lucy havia ficado com Wendy na sala, o rosado foi até o lugar novo onde escondia os papeizinhos das duas.

Ao encarar os mesmos, viu que a condição de “tocar as roupas pretas da Velha” ainda continuava ativa.

Natsu – Como farei pra encontrar essa velha? – pensou seriamente – Eu não quero que a Lucy suma da minha vida, ainda mais agora que estamos tentando um relacionamento, mas... Ela não pode ficar assim pra sempre – bufou.

Após algumas horas, Natsu assistia a um filme com Wendy e Lucy tranquilamente, quando a loira voltou a perguntar.

Lucy – Que horas nós vamos sair? – perguntou calmamente.

Natsu – uma hora da manhã – respondeu sem tirar os olhos da TV.

Lucy – E pra onde vamos? – não se importou muito com o horário.

Natsu – Para um cemitério, ver se encontramos alguns amigos ou conhecidos seu lá – abriu um sorriso de canto, fazendo uma veia saltar sobre a testa da loira.

Lucy – Não seria mais fácil irmos para um hospício, ver se encontramos um amigo ou conhecido seu lá? – rebateu indignando o rosado.

Natsu – De qualquer forma... Que diferença fará você saber aonde iremos? – perguntou seriamente.

Lucy – Nenhuma, mas eu realmente quero saber – sorriu.

Natsu – E se eu disser que o nosso encontro será em meu quarto? – sorriu de canto, sem nenhuma maldade, mas logo pode perceber que Wendy e Lucy haviam corado.

Lucy – Pervertido! – respondeu seca.

Natsu – Não foi isso que eu quis dizer – suspirou.

Lucy – Mesmo assim, eu quero sair pra algum lugar – encarou o rosado.

Natsu apenas pensou por alguns segundos, mas logo concordou – Está certo, depois eu te digo aonde iremos – voltou a suspirar – Mas nem eu sei onde iremos... Nunca tive uma namorada antes, não sei o que devo fazer em um encontro... – estava mais nervoso que a loira em relação ao encontro, apenas não demonstrava.

Já de noite, o rosado já estava pronto para sair, apenas esperava a loira terminar de se arrumar.

Natsu percebeu como Wendy o encarava com um sorriso no rosto.

Natsu – O-O que foi? – perguntou um pouco sem graça.

Wendy – Nada – continuou a sorrir – Só acho vocês dois fofos juntos – fez o rosado corar.

Natsu – Fofos?

Lucy – Desculpe a demora! – apareceu completamente radiante de alegria, fazendo o rosado corar ainda mais.

Natsu – P-Por que se produzir tanto? – admirou a beleza da loira – Ninguém além de mim irá te ver...

Lucy sorriu de canto – Não me importo com isso, afinal, eu me arrumei pra você.

Natsu não conseguia ficar mais corado do que já estava.

Natsu – V-Vamos indo? – viu a loira confirmar com a cabeça.

Wendy apenas viu o rosado abrir a porta para a loira e logo depois sair atrás da mesma.

Natsu andava ao lado da loira enquanto encarava a mesma pelo canto dos olhos.

Natsu – O que eu deveria fazer? Devo dizer algo? Onde eu vou leva-la? Eu não antecipei nada... – o nervosismo do rosado só aumentava, mas logo o mesmo pode sentir a loira pegar a sua mão, entrelaçando os dedos dela aos dele.

Surpreso, o rosado pode ver o sorriso no rosto de Lucy.

Lucy – O que foi? – perguntou gentilmente ao ver que o rosado não parava de encará-la.

Natsu – Não, eu só estava pensando... – respondeu, percebendo que o sorriso não sumia da face da loira.

Lucy ficou um pouco curiosa e receosa por achar que o rosado poderia estar pensando em Lisanna. – E em que você estaria pensando?

Natsu – Só que... Você fica ainda mais linda sorrindo... – respondeu um pouco sem graça, surpreendendo à loira, fazendo a mesma corar violentamente.

Lucy desviou o rosto – O-Obrigada – falou em um tom mais baixo.

Natsu – Queria poder leva-la em algum lugar diferente, como em um rio que possui sete cores diferentes quando iluminado pela lua... Mas isso não existe – suspirou – Vou ter que apelar para o clichê...

Lucy – Aonde iremos? – voltou a perguntar.

Natsu – Ao cinema – suspirou desapontado.

Lucy encarou o rosado por alguns segundos –... E precisava ter feito segredo disso? – não entendia.

Natsu apenas desviou o rosto – Me desculpe por ser um fracasso como namorado... – pensou emburrado.

Lucy – Bom... Contanto que eu esteja com você – sorriu gentilmente, surpreendendo o rosado.

Natsu – O que está acontecendo? Ela está mais fofa do que o normal! – pensou ainda sem graça.

Após um pouco mais de meia hora andando, os dois pararam em frente ao shopping.

A loira pode ver a face angustiada do rosado.

Lucy – O que foi? – perguntou calmamente.

Natsu – Não é nada... É só que não tenho boas lembranças desse lugar – falou com um pouco de receio ao se lembrar de tudo que havia passado ali.

Lucy – Pare de frescura e vamos logo! – saiu na frente, sendo seguida pelo rosado logo depois.

Assim que passou pela porta do local, o rosado percebeu dois seguranças o encarar, um com uma expressão seria e outro com algo que parecia ser um sorriso em seu rosto.

Natsu estranhou um dos seguranças sorrir, mas logo pode ver o mesmo piscar para ele, podendo sentir um arrepio percorrer por toda sua espinha. O rosado correu atrás da loira – Se eles me pegarem de novo, algo pior que um espancamento pode acontecer...

Lucy – E então, que filme veremos? – perguntou calmamente ao chegarem à bilheteria.

Natsu – Vamos ver... – pareceu pensar enquanto encarava os cartazes.

Lucy estreitou os olhos – Né... Você não planejou nada para esse encontro né? – perguntou seriamente, surpreendendo o rosado.

Natsu – C-Claro que preparei! – exclamou ao mentir – Ali, iremos assistir aquele! – apontou para um dos cartazes.

Lucy – Uma comédia romântica... – suspirou – Se você diz...

– Papai, por que aquele rapaz está falando sozinho como um louco? – a pequena criança perguntou inocentemente ao apontar para Natsu.

– Fique quieta, ele vai te ouvir! – fez com que a pequena se calasse.

Enquanto comprava um único bilhete, as bochechas do rosado ganharam um forte tom avermelhado – Eu fiz de novo...

Lucy apenas segurou a risada enquanto caminhava ao lado do rosado em direção à pequena loja para comprarem a pipoca.

Natsu – Eu quero uma pipoca grande e dois refrigerantes – pediu ainda corado.

– Dois refrigerantes? – o atendente estranhou, fazendo o rosado corar ainda mais.

A loira não conseguiu se segurar, acabou rindo de Natsu.

Natsu – E-Eu quis dizer um refrigerante grande... – viu o atendente confirmar com a cabeça.

Lucy – Sabe... Eu acho que nem o filme vai me fazer rir tanto quanto estou rindo agora – falou enquanto ria do rosado.

Natsu – Cala a boca! – se irritou.

– Como? – o atendente perguntou surpreso.

Natsu – M-Me perdoe, o que você disse mesmo? – podia ouvir a loira perder o ar de tanto rir.

– Como o senhor vai desejar pagar... ?– perguntou com os olhos já estreitos, passando a desconfiar da sanidade do rosado.

Não demorou muito para que o rosado e a loira entrassem na sala em que assistiriam ao filme. Lucy apenas enxugava as lagrimas que haviam escorrido por seu rosto, de tanto rir de Natsu.

Natsu – Você realmente se diverte as minhas custas né? – percebeu que a sala estava vazia, tendo umas duas ou três pessoas apenas.

Lucy – É o meu prazer diário, ver as pessoas o verem como um louco – soltou uma pequena risada.

Natsu – Eu devo ser mesmo... – murmurou em um tom quase inaudível – Eu já sou considerado um louco, meus amigos brigaram comigo por causa dela e mesmo assim a estou namorando... Eu devo ser realmente um louco – suspirou.

Logo os dois se sentaram em uma fileira do meio.

Após o trailer começar, o rosado percebeu dois vultos entrarem na sala.

Natsu – Precisarei ser cauteloso... – voltou a suspirar.

Lucy – Né... – chamou a atenção do rosado – O que você pretende fazer depois que terminar o ensino médio? – perguntou calmamente enquanto comia a pipoca e olhava para a tela.

Natsu pareceu pensar por alguns instantes, mas logo respondeu – Primeiramente irei vender o apartamento – surpreendeu a loira ao falar em um tom mais baixo – E depois terei que voltar para a casa do meu pai – suspirou.

Lucy – Como assim? Por que voltar pra casa do seu pai? – não entendeu.

Natsu – Eu e meu pai fizemos uma aposta... – chamou a atenção da loira – No primeiro ano do ensino médio, ele queria que eu voltasse pra nossa cidade natal no interior, mas eu não queria porquê... Bem, você sabe – suspirou.

Lucy – Lisanna – viu o rosado confirmar com a cabeça.

Natsu – Então ele me disse: “Sabe, você é uma negação com mulheres, então vamos fazer uma aposta... Se você não conquistar essa garota até sua formatura, você vai voltar pra casa e cuidar dos negócios da família, mas se conseguir fazer com que ela seja sua namorada, não lhe pedirei para voltar novamente” – tentou imitar a voz do pai.

Lucy segurou a risada – E então a Lisanna foi embora – continuou segurando a risada – Incrível como até seu pai sabe da sua incapacidade em relação às mulheres – fez uma veia saltar sobre a testa do rosado.

Natsu – É melhor mudarmos de assunto... E você? – fez a loira parar de rir – O que pretende fazer depois que voltar ao normal? Abaixar as orelhinhas e obedecer às ordens do papai? – abriu um sorriso cínico, irritando a loira.

Lucy – Até parece! – respondeu em um tom mais alto – Primeiramente irei conversar seriamente com ele... Se ele não mudar as atitudes dele em relação a mim, então cortarei todos os meus laços com ele e irei viver a minha vida – falou seriamente.

Natsu – Hummm – pegou o copo e começou a tomar o refrigerante.

Lucy – E bem, dependendo de como nosso relacionamento se desenvolva, e dependendo do tempo que leve para eu voltar ao normal... – deu uma leve corada – Eu irei atrás de você para que eu possa me tornar sua esposa – abriu um sorriso gentil, fazendo o rosado cuspir o refrigerante longe.


Notas Finais


Até o proximo u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...