1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Pervertida!

História A Loira que apenas EU posso ver - Pervertida!


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Yo povo, como prometido xD
(perdão pela demora o/)
sexta deve ter capitulo novo, então fiquem de olho o/

Boa leitura a todos!

Capítulo 15 - Pervertida!


Natsu – Ser minha esposa? – viu o sorriso no rosto da loira – E quem disse que eu vou querer isso?

Lucy – Como? – se indignou – Você acha que vai conseguir ficar com outra mulher além de mim? Você, o inútil com mulheres?

Foi a vez de Natsu se indignar – Sua... – foi interrompido.

– Cala a boca ai! Queremos ver o filme! – gritou mais do fundo, fazendo o rosado e a loira ficarem em silêncio.

Natsu – Isso porque o cinema está vazio... – viu o filme começar.

Após alguns segundos em silêncio, o rosado voltou a falar.

Natsu – Então... Estamos realmente namorando... Né? – apesar de tudo, aquilo ainda era meio confuso para o rosado.

Lucy – Estamos em um encontro... De namorados, não? – fez Natsu confirmar com a cabeça – Então...

Natsu – Namorar um fantasma... – murmurou – Eu devo ser o primeiro... – pode sentir a loira segurar a sua mão.

Lucy – “Fantasma”, “assombração” ou qualquer outra coisa do além, eu posso lhe tocar e te dar carinho... Então qual a diferença para uma garota normal? – perguntou seriamente após ouvir o sussurro do rosado.

Natsu – Se eu estivesse namorando uma garota normal, eu não seria tachado de maluco, poderia mostrar ela a todos... Qual será a diferença? – respondeu ironicamente.

Lucy apenas estreitou os olhos e se levantou.

Natsu – O que foi? – não entendeu.

Lucy – Mas ela poderia fazer isso? – se sentou sobre o colo do rosado, encostando suas costas no peito do mesmo, passando a assistir o filme daquela forma.

Natsu – E-Espera, o-o que você está fazendo? – corou.

Lucy – O que tem de mal? Ninguém vai ver mesmo – abriu um sorriso malicioso, quase deitando a cabeça sobre o ombro de Natsu.

Natsu – Eu não vou conseguir me concentrar no filme assim, sua loira pervertida! – exclamou ainda sem graça.

Lucy – Você é quem está me cutucando, e eu é quem sou a pervertida? – continuou com o sorriso malicioso no rosto, fazendo o rosado corar violentamente.

Natsu – O que eu vou fazer? Desse jeito eu realmente ficarei louco... – podia sentir a pele, o calor da loira, apenas não sentia o peso da mesma.

Lucy – Me dê um pouco de refrigerante! – ordenou calmamente.

Natsu – Ahn? – se indignou, mas apenas pode sentir a loira se mexer em seu colo, como se estivesse tentando provoca-lo – Maldita! – levou o canudo até a boca da mesma.

Lucy – Agora a pipoca! – continuou a ordenar calmamente, vendo o rosado colocar uma a uma gentilmente em sua boca – Posso me acostumar com isso – abriu um sorriso de canto – Mas eu realmente posso abusar dele estando nesse estado... Se eu estivesse no meu corpo, não estaria nem aqui com ele... Timidez é realmente um saco... – suspirou – Então vou aproveitar bastante e atormentar o Natsu mais um pouco – soltou uma pequena risada.

Natsu – Está rindo do que? – perguntou um pouco irritado com tudo aquilo.

Lucy – Nada... É só que eu estava pensando em uma coisa aqui... – suspirou – Natsu, você é a parte submissa da nossa relação, né? – sorriu, fazendo uma veia saltar sobre a testa do rosado.

Natsu – Submisso, eu? – murmurou, levando as mãos até os seios da loira, surpreendendo a mesma.

Lucy corou fortemente – E-Espera, o que? – apenas pode sentir o mesmo dar leves apertões em seus seios.

– EI! – cutucou o ombro do rosado – Você realmente não vai ficar quieto? – perguntou um pouco irritado.

Rapidamente Natsu soltou à loira, podendo ver quem era ao se virar pra trás.

Natsu – Gray! – se surpreendeu, surpreendendo o garoto também.

Gray – Natsu! – só então percebeu quem era.

Natsu – O que você está fazendo aqui? – perguntou ainda surpreso.

Gray – Eu vim trazer a Juvia em um encontro, aproveitar para pedir perdão por uma coisa que certo infeliz disse mais cedo – forçou um sorriso, fazendo o rosado fazer o mesmo – E você?

Natsu – Eu? – pensou por alguns segundos – Não posso dizer que vim trazer a Lucy em um encontro... – logo respondeu – Apenas vim ver esse filme – sorriu sem graça – Me disseram que era um bom filme... Não chamei ninguém, pois parece que todos ficaram com raiva de mim...

Gray apenas se sentou na poltrona atrás do rosado, suspirando profundamente enquanto se apoiava na poltrona de Natsu – Depois do que você disse na escola, não teria como não ficarmos bravos com você – chamou a atenção do rosado – Você fica ai se fazendo de louco e faz uma brincadeira com algo sério em relação a nossa amiga, enquanto ela está naquele estado...

Natsu – Estado? Que estado? – perguntou um pouco curioso.

Gray estreitou os olhos, mas não respondeu ao rosado –... Né, como você conheceu a Lucy?

Natsu pensou por alguns segundos, mas resolveu contar –... No dia em que me mudei para o apartamento... Ela estava deitada em minha cama – falou seriamente.

Gray e o rosado se encararam por alguns segundos.

Gray – Até parece... Ele realmente deve estar doente da cabeça, mas conseguir assemelhar a Lucy a algo assim... Não parece que ele está mentindo... Ele estaria tendo alucinações então? – não acreditou no rosado – E onde ela está agora?

Natsu – Sentada no meu colo – respondeu calmamente, fazendo Gray estreitar os olhos novamente.

Gray –... Sabe, a Lucy que eu conheço é bem tímida... Ela não faria algo do tipo – falou seriamente.

E logo os dois voltaram a se encarar por alguns segundos, até o rosado segurar a risada.

Natsu –... Então ela deve ter absorvido muita essência pervertida nessa transação da vida dela – queria rir, mas se conteve, podendo perceber como Gray havia se irritado.

Lucy nada fazia, nada dizia – Provocar é divertido, mas ser provocada... – permanecia sentada sobre o colo do rosado com as bochechas completamente avermelhadas.

Gray – Nunca que a Levy vai te perdoar se você falar isso da Lucy perto dela – chamou a atenção da loira – Elas eram muito amigas sabe? – viu o rosado confirmar com a cabeça –... Do jeito que você fala, parece que são bem íntimos... – fez Natsu dar uma leve corada.

Natsu – Digamos que sim – sorriu sem graça.

Gray – Você sabe que ela está noiva? – viu o rosado confirmar com a cabeça, surpreendendo à loira – E você sabe quem é o noivo? – viu Natsu negar com a cabeça, espantando a loira.

Lucy – Ele vai contar! – pensou espantada.

Natsu – Quem é? Ela se nega a me contar – suspirou.

Gray – Bem, não vai mudar nada em sua vida você saber ou não... – suspirou – Mas o noivo dela é... – parou ao ver como o rosado havia ficado pálido –... Natsu? Está tudo bem com você?

O rosado se virou pra frente – O-O que você pensa que... Está fazendo? – perguntou em um tom baixo devido à dor que havia sentido.

Lucy – N-Nada – sorriu sem graça enquanto praticamente enchia de soco aquilo que antes lhe cutucava.

Natsu – PARE! – empurrou à loira, fazendo a mesma cair na poltrona à frente.

Surpreso, Gray apenas pode ver Natsu se curvar pra frente, como se sentisse muita dor – Ei, você está bem? – se preocupou, mas não recebeu nenhuma resposta –... Né, Natsu... Isso que você vê, não seria um fantasma ou algum tipo de assombração se passando pela nossa amiga?

Natsu –... Eu desconfio... Disso – respondeu um pouco sem força.

Gray – Então não seria melhor você procurar um padre ou um exorcista? – perguntou calmamente – Sabe, nos filmes e tudo mais, esses seres se alimentam da alma das pessoas... Vai ver ela só está perto de você para continuar a existir... Isso pode ser prejudicial a você.

Natsu soltou uma pequena risada – Provavelmente seja só... Isso mesmo – fez o amigo suspirar.

Lucy, ainda caída no banco da frente, pode ouvir o que Gray disse – Eu, mesmo não sendo um fantasma nem nada do tipo, poderia causar algum mal ao Natsu? – se perguntou seriamente – Não né?

Natsu – Acho melhor eu ir pra casa... – se levantou lentamente – Não estou me sentindo muito bem – se referiu à dor que a loira o havia causado.

Lucy apenas se levantou, seguindo o rosado.

Já do lado de fora do cinema, a loira finalmente comentou.

Lucy – E agora, aonde iremos? – perguntou um pouco animada, abraçando o braço do rosado.

Mas Natsu apenas tirou o braço, surpreendendo à loira – Eu vou pra casa... Não estou com “saco” pra mais nada hoje – respondeu seriamente.

Lucy apenas pode ver a expressão de dor que o rosado tinha enquanto andava lentamente e meio curvado em direção à saída do shopping.

Lucy – Estraguei meu primeiro encontro... – se chateou ao passar a acompanhar o rosado, flutuando atrás do mesmo – Droga! O que o Gray estava fazendo aqui? Qual a chance disso acontecer? – pensou um pouco indignada –... Eu não posso deixar que o Natsu saiba que o Sting, o melhor amigo dele, é aquele que foi escolhido como meu noivo... Ele me largaria, tanto por mentir, quanto por ser a noiva do melhor amigo dele, eu... – foi interrompida ao bater nas costas do rosado, podendo ver o mesmo se virar – O-O que foi?

Natsu nada respondeu, apenas pegou na mão da loira, surpreendendo a mesma –... Me perdoe, eu fui grosso com você – comentou em um tom baixo, puxando a loira para o seu lado, andando de mãos dadas com a mesma enquanto deixava o local – Mas por que você fez aquilo? Sabe, machucou bastante...

Lucy – Perdão – abaixou a cabeça.

Natsu – Por que não quer que eu saiba quem é seu noivo? – perguntou calmamente.

Lucy – Por que... – não conseguiu concluir – Porque eu não quero ficar sozinha de novo – pensou tristemente.

Natsu – Não precisa me contar agora – suspirou – Mas, por favor, não fique escondendo as coisas de mim.

Lucy apenas confirmou com a cabeça.

Após quase uma hora, os dois chegaram ao apartamento.

Wendy – O que aconteceu? – perguntou surpresa – Vocês chegaram cedo...

Natsu – Coisas aconteceram – comentou calmamente.

Wendy – Que coisas? – não entendeu, vendo o rosado e a loira caminharem em direção ao quarto.

Natsu – Coisas como, quase ser aleijado pela sua própria namorada... – fechou a porta.

Wendy – Ahn? – continuou sem entender.

O rosado apenas caminhou até a cama e se deitou sobre a mesma.

Natsu – Eu deveria ir a um médico? – não estava suportando a dor – Quantas vezes ela me bateu? Cinco? Seis? Eu perdi a conta... – percebeu que Lucy estava parada em frente ao guarda-roupa – O que está fazendo?

Lucy apenas soltou uma pequena risada – Me preparando para aquilo que todo casal faz depois de um encontro.

Natsu – Ahn? – não entendeu, mas logo pode ver a loira começar a tirar a roupa – O-O que está fazendo? – percebeu que Lucy estava usando a lingerie vermelha que havia lhe dado problemas no shopping.

Lucy – Por que está se fazendo de inocente? – sorriu, pulando em cima de Natsu – Vamos para a melhor parte – falou sensualmente, se aproximando da orelha do rosado – Na-T-Su – sussurrou, fazendo o mesmo corar violentamente.

Natsu – E o Gray ainda disse que você era tímida! – falou sem graça – Tímida só se for em outro mundo!

Lucy – Bom, como esse não é meu corpo verdadeiro, não vejo problema nenhum em “aprontar” – sorriu – Além do mais, esse é o nosso primeiro encontro...

Natsu – EXATO! Esse foi o nosso primeiro encontro, você não acha que está indo muito rápido não? – perguntou ainda corado, sentindo a maciez e o calor do corpo da loira.

Lucy – Isso é normal – sorriu.

Natsu – Como você pode saber? Você nunca teve um namorado antes! – respondeu em um tom mais alto.

Lucy – Olha quem fala! – se revoltou.

Natsu – Mas... Mesmo que eu quisesse fazer algo, eu não conseguiria – surpreendeu à loira.

Lucy – Por quê? – não pode acreditar – Tem algum problema comigo? Meu corpo não lhe agrada?

Natsu – Não é isso... É só que você quase me aleijou hoje, esqueceu? – fez a loira entender – Duvido muito que ele vá acordar depois de ter sido posto a nocaute a base de murros!

A loira encarou o rosado por alguns segundos, mas logo depois começou a tirar a camisa do mesmo.

Natsu – E-Espera, você ouviu o que eu disse? – corou ainda mais.

Lucy – Relaxe – voltou a sorrir – Eu tranquei a porta... Vou fazer com que ele acorde – sorriu maliciosamente.

Natsu – O-O que você vai fazer? – perguntou se vendo já sem sua camisa.

O rosado não recebeu nenhuma resposta, apenas pode sentir a loira começar a esfregar o corpo dela ao dele.

Lucy – Vamos Natsu – falou sensualmente com o rosto próximo ao pescoço do rosado – Acorda pra mim – começou a beijar e a mordiscar o pescoço de Natsu.

A cabeça do rosado parecia que podia explodir a qualquer momento, mas não levou nem cinco minutos e a loira parou com as provocações.

Lucy – Ele não está desacordado, ele está em coma! – falou completamente indignada.

Natsu – De quem você acha que é a culpa? – a respondeu com uma pergunta, vendo o suor escorrer pelo corpo da mesma – Isso não é normal, por que não levanta? Vou realmente ter que ir ao médico!

Lucy apenas saiu de cima de Natsu, voltando a se vestir logo depois – Além de inútil é broxa – comentou um pouco revoltada.

Natsu – EI! – apenas pode ver a loira atravessar a porta – Droga... Por que me traíste? – não se conformava.

Após alguns minutos, na sala, Wendy pode ver a expressão indignada da loira.

Wendy – O que aconteceu? – perguntou um pouco curiosa.

Lucy – Nada de mais, é só um “PEQUENO” problema que eu tive com o Natsu – falou a palavra mais alto, para que assim o rosado pudesse ouvir.

Wendy – O que você está vendo ai? – perguntou calmamente ao ver o notebook do rosado no colo da loira.

Lucy – Só uma coisinha aqui... Oh! – encontrou o que queria.

Wendy – O que? – foi até o lado da loira, vendo o que era. A pequena apenas corou violentamente – Isso é...

Lucy – Sim – voltou a abrir aquele sorriso malicioso – Se não vai acordar por bem, então terá que acordar por mal!


Notas Finais


:O :O :O

até o próximo povo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...