1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Sem Lucy,Com Lucy

História A Loira que apenas EU posso ver - Sem Lucy,Com Lucy


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


U.U nada a declarar :V
Talvez não tenha ficado aqueeeeeeela coisa, mas acho que esta legível kkkkkk
Boa leitura a todos ^^

Capítulo 17 - Sem Lucy,Com Lucy


Erza – Oh! – avistou os garotos – Vieram espiar rapazes? – perguntou com um sorriso convencido no rosto.

Levy apenas evitou encarar o rosado, o ignorando.

Natsu – Que nada, apenas viemos ver o time que iremos derrotar – abriu o mesmo sorriso convencido, fazendo Erza rir fortemente.

Erza – Você, o ruim em tudo e esses dois medrosos atrás de você? – apontou para Gajeel e Jellal.

Lucy/Natsu – Irritante!

Erza – Acorde Natsu, mesmo nosso time com metade de sua força, consegue fazer aquilo – apontou para o placar.

O time de Erza ganhava facilmente, com um amplo placar.

– Natsu, ela é sua amiga? – uma das garotas do time do rosado perguntou – Ela é bem convencida não é mesmo?

Erza – Como é? – estreitou os olhos –... Natsu, quem são esses?

Natsu encarou os três –... Quem são vocês mesmo? – abriu um sorriso sem graça.

– Eu sou Minerva – a garota de cabelos negros respondeu calmamente, sendo encarada pela ruiva.

– Yukino – sorriu um pouco sem graça.

– Lyon, futuro marido da Juvia – suspirou, mas logo depois todos puderam ver a bola acertar fortemente seu rosto.

Gray – Sonha! Seu branquelo pervertido! – exclamou revoltado do meio da quadra.

Lyon – Eu vou lhe fazer pagar por isso! Gray! – se irritou.

Yukino – Hummm... Algum problema? – deu uma leve corada ao ver que o rosado não parava de encara-la.

Natsu – Não – sorriu sem graça – Perdão – desviou o olhar.

Lucy apenas estreitou os olhos ao ver que o rosado havia dado uma leve corada.

Gajeel – Sou só eu, ou alguns deles já se conhecem? – podia sentir o clima de rivalidade.

Jellal – Sim... Mas você percebeu como o Natsu encarou a tal de Yukino? – abriu um sorriso malicioso.

Gajeel – Talvez seja porque ela se parece com a Lisanna – explicou – Mas seria uma boa pra ele também – sorriu.

Lucy pode ouvir a conversa de Gajeel e Jellal – Então é por isso... Lisanna de novo – se indignou, mas nada disse.

Logo puderam ouvir o apito de fim de jogo.

Erza – Fácil, fácil – sorriu – Vejo vocês nas finais... Isso é, se passarem da primeira rodada – soltou uma pequena risada, irritando a todos, menos a Jellal.

Minerva – Quero poder cortar na cara dela! – falou completamente irritada com a ruiva.

Lyon – Eu preciso vencer, mostrar pra Juvia que sou melhor que o Gray! – se empolgou.

Natsu – Certo, vamos lá! – falou completamente empolgado.

Após se posicionarem na quadra, puderam ver o outro time fazer o mesmo.

Yukino – São alunos do segundo ano – reconheceu alguns.

Jellal – Estamos encrencados – suspirou em tom de desistência novamente – Três deles são titulares do time de vôlei da escola.

Natsu – Relaxem, eu estou aqui – sorriu.

Jellal/Gajeel – Você é o pior de nós! O que pretende fazer? – não entendiam o rosado.

Logo a partida teve inicio. O time do segundo ano começou sacando.

Natsu, Gajeel e Yukino estavam na linha de trás, enquanto Jellal estava de levantador e Minerva e Lyon como atacantes.

Gajeel – É sua Natsu! – exclamou ao ver a bola voar rapidamente em direção ao rosado.

Natsu – Pode deixar! – respondeu confiante – Vamos lá Lucy! – se preparou.

O local ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo todos riram devido à bola ter acertado fortemente o rosto de Natsu, fazendo o mesmo cair pra trás.

Gajeel/Jellal – Eu sabia!

Natsu – Ahn? – não entendeu o que havia acontecido, mas ao se levantar e procurar pela loira, apenas pode ver a mesma deitada, fingindo dormir, sobre o banco dos reservas – Lucy? – não sentia metade de seu rosto.

– Ele é o ponto fraco no time, mire nele – um dos garotos do segundo ano comentou.

Logo outro saque forte veio em direção ao rosado.

Natsu – Dessa vez eu vou pegar! Mesmo sem a ajuda da Luc... – novamente teve seu rosto acertado pela bola, caindo pra trás novamente.

Erza apenas pode rir daquilo.

Gajeel – Subiu! – exclamou.

Jellal se posicionou e fez o levantamento para Minerva, que fez Erza parar de rir ao cortar fortemente, marcando um belo ponto.

Erza – Foi sorte, apenas sorte! – não aceitou aquele ponto.

Ponto atrás de ponto, a bola parecia ter alguma atração pelo rosado, só acertando o rosto do mesmo.

Já no fim do primeiro set, o placar estava vinte e cinco a vinte e quatro para o time de Natsu.

Erza parecia que iria explodir de raiva a qualquer momento – Aquela infeliz... – viu que quase todos os pontos haviam sido marcados por Minerva – Ela ainda teve coragem de apontar o dedo pra mim, como se estivesse me desafiando! – estava revoltada – Não fique se achando garota, o Natsu que é o destaque desse jogo! Só ele conseguiu marcar vinte e quatro pontos para o adversário! – fez quase todo mundo rir.

Mesmo em pé no meio da quadra, o rosado já não conseguia escutar quase nada, sua face estava completamente irreconhecível de tão inchada que estava.

Gajeel – Apesar de ele ter participado de todos os nossos pontos também... – suspirou.

Instantes depois Yukino fez um saque leve, fazendo com que a bola apenas passasse para o outro lado da rede.

Seguindo a bola com os olhos, Natsu pode ver a mesma ser defendida, levantada e logo depois cortada em sua direção.

Natsu – Agora eu vou conseguir defender, com as mã... – novamente teve seus pensamentos interrompidos ao ter seu rosto acertado.

Gajeel – DEFENDA COMO GENTE NORMAL, COM AS MÃOS, PELO AMOR DE DEUS! – exclamou ao ver Natsu cair novamente.

Jellal se posicionou para fazer o levantamento.

Erza – NÃO SE ATREVA A FAZER O LEVANTAMENTO PARA A MINERVA JELLAL! – gritou completamente revoltada, fazendo Jellal se assustar.

O garoto apenas pode levantar para Lyon, que acabou marcando o ponto, vencendo o primeiro set.

Jellal suspirou aliviado, mas logo depois pode sentir uma mão repousar sobre seu ombro.

Minerva – Ei – chamou a atenção do garoto – Eu não me importo se você quiser levantar para o Lyon, mas até mesmo o fracassado de cabelo rosa ali está tentando dar o seu melhor... Se você nos atrapalhar em um único ponto por causa de sua namorada, eu mesma o colocarei para fora da quadra, nem que seja na base da força – falou friamente a ultima parte.

Erza apenas pode ver Jellal confirmar com a cabeça e corar logo depois – Por que está corando? Seu masoquista infeliz! – se indignou.

Já no banco, todos encaravam o rosado deitado sobre o banco.

Yukino – Eu acho que ele não vai aguentar o segundo set – informou calmamente.

Minerva – Quem se importa? O primeiro set ele defendeu com a cara, coloca ele pra defender com a nuca no segundo set agora – comentou no mesmo tom – A bola só vai em direção à cabeça dele mesmo...

Jellal/Gajeel – Cruel!

Gajeel – Não é melhor procurarmos por um substituto?

Natsu – E-Eu estou bem – se levantou, chamando a atenção de todos – Vou jogar um pouco de agua gelada no rosto, ver se diminui um pouco o inchaço.

O grupo apenas pode ver o rosado seguir em direção ao banheiro.

Lucy foi flutuando atrás do rosado.

Assim que sumiram das vistas de todos, Natsu puxou a loira e a prensou contra a parede.

Natsu – Qual o seu problema? – perguntou irritado – Nós fizemos um trato!

Lucy – Eu é que pergunto, qual o seu problema? – perguntou no mesmo tom – EU é que sou sua namorada, por que está corando com uma garota só porque ela se parece com a tal Lisanna? – surpreendeu o rosado.

Natsu –... Está com ciúmes? – sorriu.         

Lucy – C-Claro que não! – corou – Eu só não quero me sentir traída – desviou os olhos.

Natsu – Que seja, se você não me ajudar, o trato será cancelado – falou seriamente – Então não permitirei que você faça nada comigo na quinta nem no final de semana!

Lucy apenas arregalou os olhos – Eu vou te ajudar! – respondeu rapidamente.

Natsu – Então vamos voltar pra lá! – bufou, voltando em direção à quadra em que estava jogando.

Lucy apenas seguiu o rosado.

Natsu – Eu já tenho algumas ideias de como lhe us... – parou – De como você pode me ajudar – fez uma veia saltar sobre a testa da loira.

Lucy – Ele quase disse que ia me usar! – se revoltou, mas logo se acalmou.

Assim que chegaram ao banco do time, puderam ouvir os outros cinco tentarem montar algum plano para vencer o segundo set, para que assim o jogo terminasse.

Minerva – Não podemos ficar contando com a “grande” defesa do Natsu nesse set, senão ele não aguentará os dois próximos jogos – falou seriamente.

Yukino – Eu também não sou muito boa na defesa – informou – Eles não perceberam, pois estão focando no Natsu.

Gajeel suspirou – Mas de qualquer forma, se passarmos por esse time, o próximo que pegaremos será um do primeiro ano, então será mais fácil – comentou calmamente.

Natsu – Levantem pra mim – chamou a atenção de todos.

O silêncio tomou conta do local.

Minerva – Sabe, nós queremos vencer aqui... – respondeu seriamente.

Natsu – Se eu errar, eu não pedirei novamente – falou no mesmo tom.

Jellal suspirou – Um ponto perdido não fará muita diferença, não é mesmo? – abriu um sorriso de canto.

Lucy – Eles não confiam nem um pouquinho em você – riu ao se abraçar ao pescoço do rosado.

Logo depois todos puderam ouvir um dos professores assoprar o apito, os chamando de volta para a quadra.

Dessa vez Natsu estava na frente.

Lucy – E então? O que eu posso fazer? – perguntou calmamente.

Natsu – Fique na minha frente, só que em cima da rede... – murmurou, contando todos os métodos em que fariam seus ataques.

Gajeel/Jellal – Ele está falando sozinho de novo... – ouviram os murmúrios do rosado.

Instantes depois, o time do segundo ano sacou, Minerva recebeu e Jellal se posicionou, levantando a bola para o rosado.

Gajeel – Natsu, corta! – exclamou.

Mas, como se não tivesse ouvido, o rosado apenas deu um toque de leve na mesma, como se quisesse que ela apenas passasse para o outro lado.

Gajeel/Jellal – IDIOTA, ELES VÃO DEFENDER!

Mas a única coisa que puderam ouvir foi a bola bater fortemente no chão, próximo a rede, fazendo com que o local todo ficasse em silêncio.

Todos – Eh?

Erza –... Né, ele deu apenas um toquinho na bola né? – perguntou um pouco confusa, podendo ver os outros confirmarem com a cabeça – Então por que ela caiu como se tivesse sido cortada?

Lucy – Eu cortei a bola depois que ela atravessou a rede – suspirou – Tão simples, mas tão eficiente...

Natsu apenas encarou o time rival seriamente.

Gajeel/Jellal – Por que está se sentindo superior? Foi só sorte! – se revoltaram com a atitude do rosado.

Uma veia saltou sobre a testa de Natsu – Então levantem pra mim novamente, mostrarei se foi sorte!

Jellal – Que seja, mestre Bola-na-Cara! – provocou o rosado.

Logo depois de sacarem, o time do segundo ano voltou a atacar, mas que dessa vez acabou sendo defendido por Lyon.

Jellal apenas levantou para o rosado.

Yukino – Ah! – viu Natsu pegar impulso para pular – Ele vai cortar!

Um único segundo depois do rosado acertar a bola fortemente foi o suficiente para fazer todos arregalarem os olhos.

Logo depois puderam ouvir a bola bater no chão sem nenhuma força.

Levy – A-A bola... – não conseguiu concluir.

Sting – A bola sumiu – não pode acreditar.

Erza – Foi tão rápida assim para não a enxergarmos? – não conseguia aceitar.

Natsu apenas abriu um sorriso convencido, apontando o dedo para Erza logo depois, assim como Minerva havia feito.

Yukino – Natsu era tão bom assim?

Lyon – Ele é humano? – perguntou com uma gota na cabeça.

Lucy – Sem que os outros percebessem, ele me mandou um sinal... – pensou calmamente enquanto flutuava por cima da rede – Dessa vez ele fez com que eu envolvesse toda a bola com meu corpo, fazendo a mesma sumir – suspirou.

Com o desenrolar da partida, os comentários começaram a se espalhar.

“O herói do vôlei saído diretamente de um anime”

“O possuído pelo demônio”

“O amaldiçoado do vôlei”

“O craque”

Erza faltava querer entrar dentro de quadra e pegar Natsu pelo pescoço, querendo perguntar o que estava acontecendo.

Levy – Vinte e quatro a zero... – comentou seriamente – Mesmo na defesa, Natsu conseguiu defender todas que iam em sua direção e na direção da menina de cabelos brancos, mas no ataque...

Sting – O que eram aqueles ataques? Nunca vi coisas daquele tipo... – comentou espantado – Uma deixadinha que cai com a força de um corte, um corte que faz a bola sumir, outro corte que antes que alguém o defenda, faz uma curva seca... E teve até mesmo aquele ataque em que a bola pareceu flutuar, impedindo que o time adversário defendesse...

Logo puderam ouvir o apito de fim de jogo.

Gray – Com isso, eu acredito ainda mais que o Natsu está sendo perturbado por algum espirito maligno – suspirou.

Sting – Ahn? – não entendeu.

Gray – Droga! – forçou um sorriso – N-Não é nada, é só um pensamento bobo.

Levy apenas encarou o rosado seriamente.

Enquanto isso, na quadra, Gajeel e Jellal se mantiveram um pouco afastado do rosado.

Gajeel – Né, falando seriamente... Não seria melhor irmos atrás de um padre ou coisa do tipo? – perguntou seriamente – Isso já está além de loucura... Natsu bom nos estudos e nos esportes? – apenas fez com que Jellal confirmasse com a cabeça.

Logo depois o time de Natsu parou em frente ao local onde o time de Erza estava, chamando a atenção dos mesmos.

Minerva – Se prepare ruiva, os próximos serão vocês – abriu um sorriso convencido, deixando o local logo depois.

Erza – Por algum motivo, eu quero cortar a bola na cara dela! – pensou completamente revoltada.

Gajeel – Nós venceremos Levy! – falou seriamente.

Levy – Vocês ficaram bem convencidos depois do showzinho que o Natsu deu em? – sorriu.

Lyon – Gray! Eu mostrarei a todos que sou melhor que você! E então tomarei a Juvia para mim! – falou seriamente, fazendo uma veia saltar sobre a testa do garoto.

Gray – Ainda bem que a Juvia não está aqui para ouvir esse maníaco, já que ela vai participar da competição de Natação...

Yukino apenas sorriu, dando uma leve curvada para frente – Até as finais – comentou gentilmente, deixando o local com Lyon logo depois.

Apenas com o grupo reunido, todos passaram a encarar o rosado.

Mas Natsu apenas pode segurar a risada.

Sting – O que foi? – não entendeu.

Natsu – Nada, apenas imaginei a final, com a Erza e o Gray humilhados perante a minha força – voltou a segurar a risada, irritando os amigos – Se me dão licença, o gênio precisa de um tempo a sós – deixou o local lentamente.

Erza – Ele conseguiu me irritar! – viu o rosado se afastar – Eu os farei pagar em nossa partida – se lembrou de Minerva – E você? – voltou a encarar Jellal – Por que corou quando aquela garota te ameaçou?

Jellal apenas pode suar frio, sem conseguir responder à ruiva.

Levy – Vou tomar um pouco de água – suspirou, deixando o local.

Enquanto isso, em um corredor vazio...

Natsu – Você foi ótima Lucy – sorriu alegremente, fazendo a loira dar uma leve corada.

Lucy – Você não tem vergonha não? – chamou a atenção do rosado – Trapacear desse jeito...

Natsu – É a mesma coisa se eu perguntar “Você não tem vergonha de estar fazendo tudo isso, apenas para fazer coisas pervertidas?” – respondeu.

Lucy suspirou – Não vejo problema nenhum em trapacear, todos fazem isso – sorriu, mudando de ideia – Mas mudando de assunto, por que você me fez te ajudar a defender as bolas que iam em direção àquela garota?

Natsu desviou os olhos –... Eu também me pergunto por que...

Lucy se aproximou, ficando com o rosto bem próximo ao do rosado enquanto o encarava friamente – Não era por que ela se parecia com a Lisanna, né?

Natsu virou o rosto rapidamente, segurando a face da loira e a beijando logo depois.

Assim que se separou, o rosado a respondeu – Você acha que eu tenho olhos para outra garota além de você? – perguntou seriamente, vendo a loira com os olhos arregalados e completamente corada.

Lucy apenas abraçou o rosado fortemente – Ele não consegue ser honesto mesmo... – sabia a verdade.

Natsu – E-Espera Lucy, eu estou todo suado! – não conseguia retribuir o abraço.

O que o rosado não sabia, é que ali perto, atrás de uma parede, Levy apenas ouvia a tudo.

Levy – Ele realmente pode ver a Lucy? – se perguntou espantada.


Notas Finais


Até o próximo '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...