1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Lucy e Levy

História A Loira que apenas EU posso ver - Lucy e Levy


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Talvez esteja meio estranho?

Boa leitura a todos o/

Capítulo 18 - Lucy e Levy


Ao voltarem para a quadra, Lucy e Natsu puderam ver o time de Erza massacrar o time adversário.

Erza parecia descontar toda sua raiva no outro time, cortando fortemente em direção aos jogadores adversários.

Natsu – Ela da medo... – pensou ao suar frio.

O tempo voou, o time de Erza chegou as finais facilmente, enquanto o time de Natsu não precisou nem mesmo usar Lucy em seu segundo jogo. Já quase na hora do intervalo, ambos os times já estavam posicionados em suas determinadas posições.

Minerva e Erza, Lyon e Gray se encaravam seriamente, como se conseguissem conversar apenas com os olhares.

Sting – Vamos ter uma boa partida Natsu – sorriu gentilmente para o rosado.

Natsu – Claro – retribuiu o sorriso – Perdão Sting, não penso em ter misericórdia... – deu uma pequena olhada pra cima, vendo a loira sobre a rede.

Lucy – Sting... – encarou o loiro por alguns segundos.

Em seguida puderam ouvir o apito, dando inicio a partida.

Levy apenas observava do banco de reservas.

Natsu – Ela tem me encarado bastante... Eu disse algo de errado de novo? – pensou ao se sentir um pouco desconfortável com o olhar da pequena, mas logo depois pode sentir um olhar mais frio vindo de suas costas. Ao se virar, percebeu que era Gajeel.

O rosado nada disse, apenas voltou a olhar pra frente.

Erza – Segundo o que a Levy disse... – se lembrou do que a amiga havia explicado.

“Levy – Mirem na garota de cabelos brancos, a tal de Yukino, ela parece ser a que menos sabe jogar... – suspirou – Quanto ao Natsu e essa “habilidade” dele, tentarei observa-lo durante a partida, ver se descubro algo...”

Erza – Mirar na tal de Yukino... – não conseguia tirar os olhos de Minerva – Mirar na Yukino.

Logo puderam ouvir o apito, dando inicio a partida.

Yukino sacou de leve, fazendo com que a bola apenas passasse para o outro lado da rede. Sem nenhuma dificuldade, Sting recepcionou com uma manchete e logo depois, um de seus colegas de classe fez o levantamento para Erza.

Se esquecendo completamente do que Levy havia dito, a ruiva apenas cortou fortemente em cima de Minerva.

No puro reflexo, a garota protegeu o rosto com os braços, podendo sentir os mesmos arderem devido à força com que haviam sido acertados.

Jellal – Subiu! – se preparou para fazer o levantamento, mas Minerva e Erza apenas se encaravam friamente – Natsu! – chamou a atenção do rosado.

Levy encarou o garoto novamente, podendo ver o mesmo fazer um pequeno sinal com os dedos.

Logo depois, apenas puderam ver Natsu dar um leve toquinho na bola, onde a mesma caía rapidamente, como se fosse cortada.

Erza – Como você não pode defender essa bola? – perguntou indignada a um dos seus colegas de classe – Ele é só um perdedor! Um fracassado! – apontou para o rosado.

Natsu – EI! – se revoltou com as palavras da ruiva – Como nós podemos ser amigos?

Lucy apenas encarou a ruiva seriamente.

Após Yukino sacar novamente, Sting receber e dessa vez Gray cortar, Gajeel acabou defendendo com uma manchete, fazendo com que Jellal voltasse a levantar para Natsu.

Mais uma vez Levy pode ver o rosado fazer um sinal com as mãos, mesmo que fosse diferente do anterior.

Natsu apenas pulou para cortar a bola, onde todos puderam ver a mesma sumir.

Sting – Aonde ela cairá? – se perguntou enquanto tentava achar a mesma.

Erza – Se prepar- Burgh – não conseguiu concluir ao ter seu rosto acertado fortemente pela bola.

O silêncio tomou conta do local enquanto todos encaravam a ruiva, podendo ouvir apenas o quique da bola no chão, logo depois todos encararam o rosado, temendo pelo mesmo.

Natsu passou a suar frio ao ver a loira rir da ruiva.

Erza –... Natsu – murmurou o nome do rosado, caminhando lentamente em direção à rede.

Natsu – Eu vou ser morto – passou a se afastar de costas lentamente.

Erza – Jellal – passou por de baixo da rede.

Natsu apenas pode sentir alguém segura-lo, vendo que era Jellal – O-O que está fazendo?

Jellal – Você não deveria ter feito aquilo – respondeu calmamente.

Natsu – TRAIDOR! – se indignou.

Erza – NATSUUUU! – avançou sobre o rosado, mas antes que pudesse chegar ao mesmo, foi segurado pelos outros nove em quadra – Como se atreve a fazer aquilo comigo? – tentava de todas as maneiras alcançar o rosado.

Após alguns minutos, depois que alguns professores intercederam, a partida recomeçou.

O time do rosado havia ganhado o primeiro set sem muita dificuldade, já que com Erza tentando mais matar Natsu e Minerva na base da bolada do que tentando vencer, acabou fazendo seu time perder muitos pontos.

Já próximos do fim do jogo, o time de Natsu vencia por vinte a quinze, quando Levy pediu tempo para seu time.

Gray – E então? Descobriu algo? – perguntou seriamente já no banco com os outros.

Levy – Levei um tempo, mas agora eu já sei quando é que ele vai mandar aqueles ataques estranhos – chamou a atenção de todos – Quando ele faz o “sinal de paz e amor” com os dedos virados para baixo, é aquele toque seguido de uma rápida queda próximo à rede... Até agora ele não pegou uma direção diferente, sempre cai na frente de Natsu – olhou para Gray – Deixarei a missão de defender essa bola com você – viu o garoto confirmar com a cabeça – Quando ele indica apenas com o dedo mindinho, é aquela bola que some... Não sei como parar aquela, Erza, dê seu jeito, provoque o Natsu novamente – comentou calmamente.

Erza – Você só quer ver eu levar outra bolada na cara – estreitou os olhos.

Levy – E a ultima bola, a que flutua, que deve ser a mais fácil de pegar... Ele a manda quando faz um sinal de garra com as mãos – olhou para todos – Fiquem de olho nos sinais do Natsu, mas não se esqueçam dos outros jogadores – fez todos confirmarem com a cabeça e logo os times retornaram a quadra.

Levy – Durante toda a partida os ataques mantiveram um mesmo padrão... Estou jogando fora a chance de vencer, já que há ainda outros esportes para vencermos, e mesmo se perdermos, o Gajeel vai me levar... Se o padrão mudar do nada, então... O que o Natsu disse era verdade – pensou seriamente.

Com a partida já acontecendo, todo o time de Erza pode perceber que o levantamento era para o rosado, os olhos dos mesmos apenas acompanhavam o movimento das mãos de Natsu e logo puderam ver o mesmo fazer um rápido sinal como um V virado de cabeça pra baixo.

Gray rapidamente se posicionou em frente ao rosado, o encarando fortemente – A Levy tinha razão, como sempre... – viu Natsu dar apenas um toquinho na bola e assim que a mesma passou pela rede, a mesma desceu com muita força em sua direção.

Mas ao dar um simples passo para trás, Gray conseguiu defender, mandando a mesma de graça para o outro lado.

Natsu nada disse, apenas encarou Gray, vendo o mesmo abrir um sorriso convencido, logo depois encarou a loira sobre a rede, percebendo que a mesma também o encarava calmamente.

Jellal – Natsu! – chamou a atenção do rosado ao levantar para o mesmo novamente.

Novamente todo o time de Erza pode ver o rosado fazer o sinal de V invertido.

Gray – Isso não funciona mais Natsu! – voltou a se posicionar de frente para o rosado – Mesmo não entendendo o que está acontecendo, já descobrimos seu padrão... – pode ver o rosado dar um leve toque na bola, mas assim que a mesma passou por cima da rede, os olhos de Gray se arregalaram – Ahn? Cadê a bola? – só depois que pode ouvir a bola quicar levemente ao seu lado – A jogada em que a bola desaparece? – não entendeu nada, mas pode ver o sorriso convencido que o rosado tinha em seu rosto, como se fosse superior a ele.

Levy nada disse, apenas pode sentir seus olhos transbordarem em lágrimas, permitindo que as mesmas escorressem por sua face logo depois.

Levy – Como isso é possível? – abaixou a cabeça.

Após pouco mais de um minuto, o time de Natsu marcou o ultimo ponto, finalizando a partida.

Natsu – Natsu vence – riu fortemente, deixando Erza e Gray sem graças.

Minerva – Ei! – chamou a atenção do rosado – Deixe-nos jogar nos outros esportes também... Por sua causa eu não pude humilhar aquela ruiva fracassada – apontou pra Erza.

Erza – Como é que é? – se revoltou.

Minerva – Vai querer dizer algo depois dessa derrota? – perguntou calmamente – Perdedora.

Erza nada pode dizer.

Lyon – Eu também! Eu preciso mostrar pra Juvia que sou melhor que o Gray! – exclamou seriamente – Então deixe-me mostrar o meu melhor no basquete depois do intervalo.

Natsu pensou por alguns segundos – Consegui chamar bastante atenção... – viu como algumas garotas o encaravam admiradas – Tudo bem, eu só participarei em caso de emergências... Apesar de que eu nem preciso jogar, ainda mais com times de FRACASSADOS como esse ultimo que enfrentamos – debochou.

Gajeel/Jellal – Ele ficou bem metido depois de tudo!

Gray/Erza/Sting – Infeliz, agora ficará se achando pelo resto da vida...

Logo algo chamou a atenção de Natsu.

Natsu – Lucy... – viu a loira flutuar lentamente em direção ao banco do time de Erza.

Ao segui-la, pode ver a expressão de preocupação da loira enquanto a mesma via Levy chorar.

Natsu – Levy, chorando por que perdeu? – segurou a risada, mas logo se preocupou ao não receber nenhuma resposta da amiga – Levy?

Levy – Por que você? – perguntou em um murmúrio.

Natsu – Ahn? – não entendeu.

Levy – Por que você? Por que não eu? Por que você, um completo estranho pra ela, pode vê-la? – perguntou em meio ao choro, surpreendendo tanto a loira quanto ao rosado.

Natsu desviou o rosto – Do que você está falando? Eu sou apenas um mentiroso que fez uma brincadeira idiota, lembra? – se referiu ao dia em que havia contado a eles o que estava acontecendo.

Levy – Por quê? – não conseguia entender.

Natsu – Levy... – não conseguiu concluir, já que Gajeel lhe deu um mata leão.

Gajeel – O que você fez pra ela? – perguntou revoltado, apertando o pescoço do rosado ainda mais ao ver a pequena chorar.

Natsu – N-Não... F-Fiz nada – respondeu já sentindo a falta de ar.

Ao sentir o Gajeel afrouxar um pouco, o rosado pode ver que as lágrimas também escorriam pelo rosto da loira enquanto a mesma encarava Levy de frente.

Lucy tentou abraçar Levy, havia se esquecido de que além do rosado ela não conseguia tocar mais ninguém, o que fez com que a mesma passasse direto pela amiga.

Natsu apenas via a loira tentar desesperadamente abraçar Levy – Lucy...

Levy – Não é justo Natsu...

Gajeel – Você realmente fez algo! – voltou a apertar o pescoço do rosado, fazendo o mesmo perder a consciência logo depois.

Minutos após o fim do intervalo, as partidas de basquete já haviam começado enquanto Natsu dormia na enfermaria.

Não demorou muito e Natsu abriu os olhos lentamente – Ahn? – se levantou e se sentou sobre a cama calmamente, vendo tudo ao seu redor – O que aconteceu Lucy? – perguntou calmamente ao ver a loira sentada na cama ao seu lado.

Lucy – Você apagou – respondeu tristemente.

Natsu – Entendo... – suspirou –... Ainda está triste por causa da Levy? – pode ver a mesma abraçar os joelhos fortemente – Por que não fala com ela?

Lucy – Como se ela fosse me ouvir... – continuou a falar tristemente.

Natsu – Existem diversos modos de se comunicar além da fala – explicou – Por que não escreve uma carta?

Lucy –... Antes de lhe conhecer, eu tentei isso... As letras, as palavras somem logo depois que as termino de escrever – o respondeu.

Natsu – Maldição complicada – suspirou.

Instantes depois a cortina, que separava o pequeno bloco em que Natsu estava dos outros, foi aberta rapidamente, assustando tanto Lucy quanto Natsu.

Levy – Acredito que precisamos conversar – surpreendeu o rosado, falando em um tom mais calmo.

Natsu – L-Levy? – viu a mesma o encarar seriamente.

Levy – Você realmente pode ver a Lucy, né? – perguntou seriamente.

Natsu apenas confirmou com a cabeça.

Levy – Mas como isso é possível? Ela nem mesmo está morta... – não compreendia.

Natsu – Ela disse ter sido amaldiçoada – explicou calmamente.

Levy – Como posso acreditar que ela está aqui conosco neste exato momento? – estreitou os olhos.

Natsu – E-Ela disse, que você ter vindo pra nossa escola e encontrado o Gajeel não foi nenhuma coincidência – viu Levy corar fortemente – Que você combinou com todos de se transferir... Pois já conhecia o Gajeel e queria... Conquista-lo – deu uma leve corada – E eu que pensei que ela era a mais inocente de nós...

Levy – Eu já entendi – abaixou a cabeça sem graça – Só a Lucy sabia que eu já conhecia o Gajeel...


Notas Finais


Até o proximo '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...