1. Spirit Fanfics >
  2. A Loira que apenas EU posso ver >
  3. Estou o Matando

História A Loira que apenas EU posso ver - Estou o Matando


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


'-'
talvez esteja meio corrido?

Boa leitura a todos o/

Capítulo 21 - Estou o Matando


No dia seguinte, após todo ocorrido, Natsu apenas dormia calmamente de baixo dos lençóis, quando foi forçado a acordar.

Natsu – O que foi? – perguntou sonolento, abrindo os olhos com certa dificuldade – Lucy... – corou ao perceber que, assim como ele, a loira estava completamente nua debaixo dos lençóis, o abraçando.

Lucy –... Já está na hora... De ir pra escola – respondeu em um tom baixo, com nenhum pingo de vontade de levantar.

Natsu –... Acho que não vou hoje – bocejou.

Lucy – Do que você está falando? – se apertou ainda mais contra o corpo de Natsu –... Hoje é o ultimo dia da competição, lembra? Perder agora seria... Vergonhoso.

Natsu apenas suspirou, sem responder à loira, fazendo com que o local ficasse em silêncio por alguns instantes.

Natsu –... Você viu se a Wendy voltou pra casa? – perguntou calmamente – Minhas costas e meu peito estão ardendo...

Lucy – Não... Não deixei o quarto desde que chegamos ontem à tarde – respondeu no mesmo tom do rosado, permanecendo de olhos fechado.

Natsu –... Não quero ir pra escola hoje – choramingou – Estou morto de cansaço...

Lucy abriu os olhos rapidamente – Eu te entendo! – sorriu, montando sobre o corpo do rosado logo depois.

Natsu apenas estreitou os olhos –... Eu não quero ficar em casa pra isso – falou com uma gota na cabeça – Você não cansa?

Lucy – Não – continuou a sorrir.

Natsu apenas encarava o corpo da loira, podendo vê-lo por completo. Após alguns segundos pensando, o rosado tirou Lucy de cima de seu corpo, se levantando rapidamente –... Vou me atrasar pra escola – pensou um pouco corado enquanto ia até o guarda-roupa para se trocar.

Lucy apenas suspirou, voltando a se deitar sobre a cama.

Natsu – Tomar um banho antes... – pensou calmamente – Lucy, arrume o quarto enquanto eu preparo o café... – parou ao se virar e não ver mais a loira no local – Onde ela foi? – estranhou.

Após pouco mais de meia hora, Natsu e Wendy já terminavam de tomar o café-da-manhã, mas nada da loira aparecer.

Wendy –... Se divertiram muito ontem? – quebrou o silêncio, fazendo o rosado corar.

Natsu –... Você acabou ficando sem jantar por isso... Perdão – pediu sem graça.

Wendy abriu um sorriso sem graça –... Se vocês quiserem... Eu posso procurar outro lugar pra ficar... Não quero atrapalhar vocês.

Natsu – Não precisa se preocupar... Você não atrapalha em nada, pelo contrário, sua presença aqui é muito boa – respondeu seriamente, fazendo a pequena corar de felicidade –... Vou indo nessa – informou ao terminar o café – Se a Lucy aparecer diga que eu já fui pra escola – ao se levantar, acabou sentindo fraqueza nas pernas, caindo sentado sobre a cadeira novamente.

Wendy – E-Está tudo bem? – se preocupou, podendo ver Natsu sorrir – Ele está bem pálido essa manhã...

Natsu – Eu estou bem... – se levantou – Na hora do almoço estarei de volta.

Assim que o rosado fechou a porta, Wendy pode ver Lucy atravessar o chão do local.

Wendy – Lucy-san... – se surpreendeu – Por que está nua? – perguntou com uma gota na cabeça ao ver a loira completamente pelada.

Lucy – Ah! – correu até o quarto.

Não demorou muito e Wendy pode ver a loira sair vestida com algumas roupas do rosado.

Wendy – Por que as roupas do Natsu? – não entendeu.

Lucy – Cadê o Natsu? – perguntou seriamente.

Wendy – Já saiu – suspirou – Onde você estava?

Lucy – Então... – abriu um sorriso sem graça – Eu peguei no sono sem o Natsu estar por perto... Ai acabei parando no depósito do prédio.

Wendy – Só você mesmo Lucy-san – suspirou.

Lucy – Ainda bem que ninguém, além do Natsu, pode me ver – sorriu.

Wendy – Então... Sobre isso... – chamou a atenção da loira enquanto a mesma se sentava a mesa para tomar café – Ontem, enquanto andava pela cidade, acabei me esbarrando com um rapaz da idade do Natsu acredito eu...

Lucy – E? – não estava entendendo onde a pequena queria chegar.

Wendy – Ele se lembrou de mim Lucy-san – surpreendeu a loira – E ao que parece, ele é do nosso prédio.

Lucy – O QUE? – se surpreendeu – S-Será que... Ele me viu nua? – corou fortemente.

Wendy – Talvez – respondeu com uma gota na cabeça.

Lucy – Mas ele é outro “amaldiçoado”? – perguntou um pouco mais calma.

Wendy – Não sei dizer... Ele não parecia ser como nós – respondeu seriamente.

Lucy – Mas se ele não for amaldiçoado, ele não pode me ver nem se lembrar de você, certo? – não estava conseguindo entender.

Wendy – Mas e se ele for especial como o Natsu-san? – perguntou seriamente, fazendo com que o local ficasse em silêncio por alguns segundos.

Lucy –... Você sabe quem é essa pessoa? – perguntou no mesmo tom da pequena.

Wendy confirmou com a cabeça – Ele disse morar abaixo de nós... E ao que parece, ele se chama Rogue – respondeu, mas logo pode perceber a expressão de espanto no rosto da loira – O-O que foi?

Lucy –... Rogue? – viu Wendy confirmar com a cabeça.

Wendy – Você o conhece? – perguntou um pouco surpresa.

Lucy – Não muito... Quando me mudei pra cá, meio que nos tornamos amigos, já que ele sempre vinha ao meu apartamento para conversar e me fazer companhia – explicou.

Wendy – Então... Ele foi seu namorado? – perguntou calmamente.

Lucy – C-Claro que não! – respondeu um pouco corada – Eu pensei em mentir para o Natsu e dizer que ele era sim, mas isso só me daria mais problemas... – suspirou – Bom, vamos ver sobre isso mais tarde... Agora eu vou pra escola, antes que o Natsu sinta minha falta – sorriu ao se levantar – A partida já vai ter começado quando eu chegar...

Enquanto isso, Natsu já havia chegado à escola enquanto caminhava lentamente pelo corredor.

Jellal – Yo Natsu – chamou a atenção do rosado – Preparado para a viajem? – sorriu.

Natsu – Uhum – retribuiu o sorriso ao caminharem em direção ao local onde trocariam de roupa.

Jellal –... Você está bem? – estranhou ao perceber quão pálido o rosado estava.

Natsu – Estou... É só um pouco de cansaço – explicou.

Assim que os dois chegaram ao local, puderam ver Gajeel, Lyon, Sting, Gray e outro garoto no local.

Jellal – Bom dia! – cumprimentou animadamente ao ver que todos já estavam no local trocando de roupa.

Gray – Está bem animado em? – abriu um sorriso de canto – Será que andou levando algumas chicotadas da Erza essa noite?

Gajeel – Isso é bem provável – abriu o mesmo sorriso que o amigo.

Jellal – É-É claro que não – ficou sem graça, mas assim que retirou a camisa sua mentira foi revelada, mostrando suas costas repletas de marcas avermelhadas e vergões.

Gray – Viram só? – fez com que todos rissem, mas logo o silêncio tomou conta do local ao verem o rosado retirar a camisa.

Sting – E-Ei...

Gajeel – Não pode ser... – se aproximou de Natsu, passando a mão sobre as costas do mesmo.

Natsu – EI! – estranhou o toque do amigo.

Gajeel – São de verdade.

Gray – Natsu, por que você tem as mesmas marcas que o Jellal? – perguntou surpreso.

Natsu então percebeu – Por isso estava ardendo – corou.

Sting – Natsu saiu com uma mulher? – não conseguia acreditar.

Gajeel – Que nada, aposto que ele entrou em uma briga com um monte de gatos – falou seriamente.

Gray – Já eu aposto que ele entrou no meio da brincadeira do Jellal e da Erza – segurou a risada – Você e a Erza tem esse tipo de fetiche também Jellal?

Jellal – NÃO VIAJA! – se indignou.

Gray – É a única explicação! – exclamou – Senão, como ele conseguiria aquelas marcas? – apontou para o rosado.

Natsu –... C-Casa da Tia Zulu? – mentiu, chamando a atenção de todos.

O rosado apenas pode ver os olhos de Gajeel se encherem de lágrimas.

Gajeel – O Natsu... Finalmente entrou para o mundo dos adultos – falou em um tom emocionado – E pensar que até alguns meses atrás ele era apenas um Rejeitado que nunca havia beijado antes...

Natsu – Infeliz, você parece estar me zoando – pensou indignado, terminando de se trocar – Estou indo pra quadra... – deixou o local rapidamente.

Após poucos minutos, Natsu já se preparava pra jogar.

Natsu – E pensar que o ultimo dia de competições seria encerrado com... Tênis de mesa... – viu que Erza estava pronta para enfrenta-lo – E por algum motivo, caímos juntos na primeira partida dessa vez... Quiseram que outras salas além das nossas chegassem a final?

Não demorou muito e a partida começou.

Gray – É impressão minha... Ou o Natsu voltou a ser ruim nos esportes? – viu que o mesmo não conseguia acertar nenhuma bolinha corretamente.

Levy – A Lucy não está com ele? – estranhou.

Gajeel encarou o rosado por alguns segundos –... Vocês perceberam como o Natsu está pálido? – chamou a atenção de todos –... E parece que ele vai fechar os olhos a qualquer momento e dormir – viu que o rosado parecia bem exausto.

Sting – Será que ele está bem? – se preocupou.

Natsu – Eu sou realmente uma negação em tudo sem a Lucy por perto... – pensou calmamente, mas logo pode ouvir a voz da mesma.

Lucy – Natsu! – voou em direção ao mesmo – Desculpe o atraso! – pediu um pouco sem graça, podendo ver o rosado abrir um sorriso gentil logo depois.

Natsu apenas viu a loira dar uma leve corada, e logo depois voltou a se focar na partida.

Erza apenas mandou a bolinha fortemente. Sem a ajuda de Lucy, Natsu acabou conseguindo mandar de volta, mas logo depois pode perceber que algo havia respingado sobre a mesa.

Natsu – Ahn? – sentiu algo quente escorrer de seu nariz, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, acabou sendo acertado no peito pela bolinha no instante que a ruiva retornou a mesma.

O rosado acabou dando um passo pra trás, se desequilibrando e caindo sentado sobre o chão.

Lucy – Natsu? – se espantou ao ver que sangue escorria pelo nariz do rosado.

Jellal – Ei, ele está sagrando – se surpreendeu.

Erza – Eu tenho tanta força assim? – se espantou.

Sentado no chão, Natsu apenas levou a mão ao nariz, percebendo o sangue.

Natsu – Por que estou sangrando? – não entendeu – Ahn? – pode perceber que sua visão havia começado a escurecer.

Lucy – NATSU! – se desesperou ao ver o rosado cair pra trás inconsciente.

Gajeel – OI! – correu até o rosado assim como Jellal e Gray.

Após quase meia hora, Natsu já estava deitado sobre uma cama na enfermaria da escola, terminando de ser examinado pela médica responsável.

Levy – E então? Precisaremos leva-lo para o hospital Aries? – perguntou preocupada.

Aries – Não se preocupem – terminou de examinar o rosado – Ele não tem nada de mais, isso foi causado só pelo acumulo de cansaço... – fez alguns suspirarem aliviados – Agora se me dão licença, tenho que ir ao hospital, parece que ocorreu um problema com uma de minhas pacientes – suspirou.

Sting – Eu vou com você – informou, deixando o local com a médica logo depois.

O local foi tomado por um silêncio incômodo enquanto a loira apenas flutuava um pouco mais afastada do rosado, encarando o mesmo preocupada, já que ele não acordava.

Gray –... Eu não acredito que isso tenha acontecido por causa de cansaço – falou seriamente enquanto encarava o rosado, chamando a atenção de todos.

Levy – Ela é médica, ela sabe o que faz e o que diz – respondeu no mesmo tom do amigo.

Gray – Mas pensa comigo, Natsu sempre foi uma negação em tudo, de repente ele começa a tirar as melhores notas da sala, se torna ótimo em todos os esportes, e hoje descobrimos que ele finalmente se relacionou com uma mulher – surpreendeu as garotas.

Levy – Ele e a Lucy... – corou.

Gray – O Natsu ainda dizia ver alguém que nós não podíamos ver... Para mim, tem algum encosto no Natsu – surpreendeu Lucy – E esse encosto está sugando a vida do Natsu aos poucos, o deixando fraco assim – apontou para o rosado.

Todos encararam o garoto com uma gota na cabeça.

Gajeel – Pelo que a médica disse, só precisamos deixa-lo descansar então – falou seriamente, ignorando a ideia de Gray.

Erza – Amanhã ele já deve estar bom... Por enquanto deixe-o descansar até o fim das aulas, ai alguém o leva pra casa depois – falou calmamente – Por um momento eu acreditei ter matado ele com uma bolinha – suspirou aliviada.

Jellal – Vamos voltar pra onde os outros estão... Os jogos ainda estão acontecendo – suspirou – E é bom que o deixamos descansando.

Todos concordaram e logo depois deixaram o local.

Apenas Lucy ficou no quarto com o rosado. A loira flutuava de um lado para o outro um pouco desesperada.

Lucy – O Gray pode estar certo... Eu posso ter causado isso! Esses dias ele só vinha ficando mais pálido, mas eu pensei que não era nada de mais – não conseguia raciocinar direito – Mesmo sendo o Natsu, por que só ele está dessa forma e os outros estão todos bem? Isso não é cansaço... – se aproximou apenas um pouco do rosado, vendo a face calma do mesmo –... Ele só sangrou pelo nariz depois que eu me aproximei dele... – sem entender o porquê, a loira começou a chorar –... Eu estou matando o Natsu?


Notas Finais


Até o próximo '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...